Olá amigos do fórum,
O texto e as imagens a seguir são o relato de uma amiga que vem tendo problemas com o suporte do lol.
Peço que olhem com carinho e, se acharem o que rolou injusto, deem upvote pra que o caso ganhe visibilidade Obrigada,
Gostosa da URSS
Ps:.. Já estamos elaborando uma texto mais completo e formal sobre o caso que será divulgado no Reddit em portugues e ingles, assim que sair disponibilizo o link pra quem tiver interesse
Texto na integra
Gente, eu fui banida sem motivo nenhum, essa semana me hackearam, desencantaram todas as minhas skins (eu tinha até a coleção completa das skins galanteadoras), mandei ticket pra riot avisando e continuei usando minha conta, hj fui banida. Motivo? estavam usando minha conta a mais de um ano (não tinha nenhuma atividade) segundo a riot, me disseram que a culpa é minha por não ter percebido. perdi ano de jogo, dinheiro e sanidade com essa merda, pra no fim me banirem por me sacanearem. Eu to me sentindo MUITO injustiçada, eu não sei realmente o que fazer.. Já passaram por isso? Cara, eu to muito desolada, não acredito q isso aconteceu comigo.
Link da conversa no chat com um rioter:
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Serio que você vai passar pano pra Riot Quero Programar ? A menina assim que viu que foi invadida abriu ticket. Por que a riot não mandou e-mail pra ela avisando que outro endereço de ip tinha logado na conta dela? Queria que a menina invadisse a casa do hacker na bicuda ? Espero que nunca aconteça isso com você, por o rioter cagou totalmente pra ela