Olá amigos do fórum,
O texto e as imagens a seguir são o relato de uma amiga que vem tendo problemas com o suporte do lol.
Peço que olhem com carinho e, se acharem o que rolou injusto, deem upvote pra que o caso ganhe visibilidade Obrigada,
Gostosa da URSS
Ps:.. Já estamos elaborando uma texto mais completo e formal sobre o caso que será divulgado no Reddit em portugues e ingles, assim que sair disponibilizo o link pra quem tiver interesse
Texto na integra
Gente, eu fui banida sem motivo nenhum, essa semana me hackearam, desencantaram todas as minhas skins (eu tinha até a coleção completa das skins galanteadoras), mandei ticket pra riot avisando e continuei usando minha conta, hj fui banida. Motivo? estavam usando minha conta a mais de um ano (não tinha nenhuma atividade) segundo a riot, me disseram que a culpa é minha por não ter percebido. perdi ano de jogo, dinheiro e sanidade com essa merda, pra no fim me banirem por me sacanearem. Eu to me sentindo MUITO injustiçada, eu não sei realmente o que fazer.. Já passaram por isso? Cara, eu to muito desolada, não acredito q isso aconteceu comigo.
Link da conversa no chat com um rioter:
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Tem um site que posta contas "crackeadas" para seus usuarios jogarem, olhem essa print
http://prntscr.com/la10du
Cara, eu tô com muito medo agora. Só de imaginar os mais de 5k que eu já gastei no LOL, se invadissem a minha conta, é assim que eu seria tratado? Sem nenhum tipo de suporte, tendo apenas como resposta um "a culpa foi sua por terem invadido tua conta"? Que nojo desse "suporte" ao jogadores Riot! Você que deveria melhorar teu sistema de segurança, a culpa foi tua!