Olá amigos do fórum,
O texto e as imagens a seguir são o relato de uma amiga que vem tendo problemas com o suporte do lol.
Peço que olhem com carinho e, se acharem o que rolou injusto, deem upvote pra que o caso ganhe visibilidade Obrigada,
Gostosa da URSS
Ps:.. Já estamos elaborando uma texto mais completo e formal sobre o caso que será divulgado no Reddit em portugues e ingles, assim que sair disponibilizo o link pra quem tiver interesse
Texto na integra
Gente, eu fui banida sem motivo nenhum, essa semana me hackearam, desencantaram todas as minhas skins (eu tinha até a coleção completa das skins galanteadoras), mandei ticket pra riot avisando e continuei usando minha conta, hj fui banida. Motivo? estavam usando minha conta a mais de um ano (não tinha nenhuma atividade) segundo a riot, me disseram que a culpa é minha por não ter percebido. perdi ano de jogo, dinheiro e sanidade com essa merda, pra no fim me banirem por me sacanearem. Eu to me sentindo MUITO injustiçada, eu não sei realmente o que fazer.. Já passaram por isso? Cara, eu to muito desolada, não acredito q isso aconteceu comigo.
Link da conversa no chat com um rioter:
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Nossa, como pode ter tanto descaso?
E ainda, provaram lá em cima que tem até um site com contas crackeadas pra galera invadir.
Riot, querida, cadê sua voz? Cadê sua justiça?
Garen ficaria decepcionado com vocês. tsc
Equipe Riot, é essa a providencia e cuidados que vocês dizem ter com o usuário? não uso o forum, mas quando vi isso não pude aceitar. É necessário fazerem algo a respeito, isso é injustiça, poderia acontecer com qualquer pessoa, acima de tudo, eu tenho quase certeza que esse não é o tipo de acompanhamento que rioter deve exercer a um problema como esse, um descaso completo. sinto muito a menina que sofreu por isso, eu e muitos usuários que vimos a noticias estamos desapontados com as medidas tomadas sem o menor cabimento, mesmo o pedido de ajudar sendo feito com antecedência.
Dei GG Para saber o Final dessa História, não é Possivel que eles não vão fazer nada, e nem comentar nada sobre o Assunto.
https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/9r4x33/en_randon_accounts_getting_permabaned/
Link do post no reddit!
O caso já foi resolvido? recuperou a conta? se não quero acompanhar.................