Olá amigos do fórum,
O texto e as imagens a seguir são o relato de uma amiga que vem tendo problemas com o suporte do lol.
Peço que olhem com carinho e, se acharem o que rolou injusto, deem upvote pra que o caso ganhe visibilidade Obrigada,
Gostosa da URSS
Ps:.. Já estamos elaborando uma texto mais completo e formal sobre o caso que será divulgado no Reddit em portugues e ingles, assim que sair disponibilizo o link pra quem tiver interesse
Texto na integra
Gente, eu fui banida sem motivo nenhum, essa semana me hackearam, desencantaram todas as minhas skins (eu tinha até a coleção completa das skins galanteadoras), mandei ticket pra riot avisando e continuei usando minha conta, hj fui banida. Motivo? estavam usando minha conta a mais de um ano (não tinha nenhuma atividade) segundo a riot, me disseram que a culpa é minha por não ter percebido. perdi ano de jogo, dinheiro e sanidade com essa merda, pra no fim me banirem por me sacanearem. Eu to me sentindo MUITO injustiçada, eu não sei realmente o que fazer.. Já passaram por isso? Cara, eu to muito desolada, não acredito q isso aconteceu comigo.
Link da conversa no chat com um rioter:
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Vish alem de ter invadido a conta dela ainda perdeu a conta =( Tomara que consiga tirar esse ban
Riot não me auxiliou no problema e ainda baniu, isso é um descaso total, estou enojada
@Laulienteles não podem apresentar provas. RIot Games não é como outros jogos que pode mostrar os dados de outros jogadores ex: Se o Rioter tivesse mostrado o dado de IP da outra pessoa quem estaria errado seria a Riot por passar informação pessoal.
Que resposta mais babaca... A Riot sabe que esse Morkrut não ta afim de trabalhar? E o outro: "A segurança da conta é responsabilidade do jogador." ELA NÃO DEU A SENHA PRA NINGUÉM! Vocês sabem o que é segurança de informação? Pq no 2º semestre da faculdade de TI eu já sei o que é. É essa a atitude de vocês quando alguém diz que foi HACKEADO, ou seja, alguém burlou o sistema frágil de vocês e prejudicou pessoas? Não fiquem agindo com esse desdém como se a gente não gastasse muito dinheiro aqui, atendam as pessoas direito, vocês não tem 12 anos. É responsabilidade da empresa proteger o acesso ao seu banco de dados, então sim, isso é um problema de vocês, não dela. Eu já teria mandado tudo pra advogada.