cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AJUDA!!!!falha na inicialização do aplicativo devido a configurações lado a lado incorreta

Estava funcionando normalmente até ontem,fui abrir hoje e pediu para atualizar,no final da atualização deu erro e toda vez que tento abrir aparece a seguinte mensagem "Falha na inicialização do aplicativo  devido a configuração lado a lado incorreta,consulte o log de eventos do aplicativo ou  use a ferramenta de linha de comando sxstrace.exe para obter mais informaçães

Já desistalei e tentei reintalar mais no final da atualização quando aparece "copiando arquivos" a mesma coisa se repete

11 RESPOSTAS
Sr Schirmann
Tropa
Tropa

Já conseguiu arrumar? estou com o mesmo problema, poderia me ajudar?

Mano se você conseguiu resolver ... me manda uma msg ai pq eu to até agora sem conseguir resolver esse problema

Genteee to com o mesmo problema. Como vcs resolveram?!

Tenta reinstalar o jogo baixando o executável no site. https://signup.br.leagueoflegends.com/pt/signup/redownload
Funcionou aqui!
jemisbondi
Tropa
Tropa

boa tarde meu problema se resolveu da seguinte maneira ;
fiz todos teste e por ultimo o que resolveu foi manter meu LOL instalado e colocar para fazer download de um novo em cima assim ele em vez de baixar ,ele reparou os arquivos corrompidos e voltou a funcionar!! espero que tenha ajudado.

Yone Falou
Tropa
Tropa

o meu tbm deu esse erro sab como arrumar ja???:Iten3009:

i feeI so good
Aronguejo
Aronguejo

Um tempo atrás deu esse problema, ou pelo menos parecido. O q aconteceu foi q 1 dos APPs q eu tinha instalado deu algum tipo de bug e isso afetou o lol de alguma forma, não importava oq fizesse o client sempre abria com msg de erro e era obrigado a fechar, o problema só se resolveu quando desinstalei o APP bugado. Tenta ver se não é algum app dando conflito com o lol ou o antivírus apagando arquivos importantes da pasta do lol (sim, isso acontece)
zFeex
Tropa
Tropa

To com o mesmo problema, ja procurei tutorial e fiz tudo mas n resolve

Mano, resolveu aq. Mto mto mto mto obrigado tava a qse uma semana sem funcionar o launcher

vlw mano ❤️

Credo, tão simples e resolveu. Muito obrigado.