cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LordLokon
Tropa
Tropa

API alternativa para o LoL

Olá, sobre a Riot API, alguem sabe alguma API alternativa, eu preciso fazer mais que 60 requests a cada 2 minutos, se souberem um FREE, eu ficaria muito grato.

14 RESPOSTAS
Dougii
Tropa
Tropa

Essa api é oficial, se não me engano todos os sites utilizam ela, acho que não tem outra não, e como assim mais de 60 requests, não é muita coisa?
“Nunca é cedo demais para nos transformarmos no melhor que podemos ser.”

Mas os sites normalmente salvam os dados nos seus próprios servidores. Eles não utilizam a API da RIOT em tempo real. Usam apenas para registrar dados, queria saber se algum deles disponibiliza os dados.
Na verdade a RIOT limita a 100 requests a cada 2 minutos, porem eu pretendo baixar as ultimas 100 partidas dos 30000 primeiros jogadores do lol. Então vou usar bem mais que isso.

Então eu ainda acho que é bastante coisa pra pegar de uma vez saca, tipo não sei como vc quer utilizar esses dados, mas fragmentar essas requisições não ajudaria?

Eu já tenho o código pronto, porem executo ele no trabalho, lá a internet é muito boa e acaba fazendo requisições muito rápido. Porém eu vou deixar o software rodando até terminar.

A sim saquei, poutz man desculpa não ter ajudado em nada rsrs... mas eu desconheço outras apis

Não existe outra api, somente essa... a limitação de 30 requisições por minuto é para o desenvolvimento do aplicativo, não para a produção. Você pode publicar o aplicativo/site e enviar para validação na riot (pelo menos quando eu utilizei ela pro tcc havia essa opção de validar a aplicação e poder fazer bem mais que 30/m)

Depende se a sua aplicação vai ser disponibilizada para a comunidade. Se for para uso particular, não tem como alterar, mas se for pra desenvolver para a comunidade você consegue uma chave de produção.

The standard rate limit of a production API key is much larger than the development key:

• 3,000 requests every 10 seconds
  • 180,000 requests every 10 minutes

Fonte: https://developer.riotgames.com/api-keys.html

Eu não sei se pretendo liberar para a comunidade, nem sei o projeto vai para a frente.

Libera pra nóis testar e dar feedback o/

aí você complica né... projeto egoísta não pow!

Eu tô querendo reviver meu projeto do tcc e disponibilizar de graça pra galera, só me falta tempo

Se for um site, dá uma olhada no windows azure, tem plano (sendo só o site) que é de graça

Não é egoismo, eu defendo completamente completamente o Open Source e ajudar a comunidade, mas eu não tenho recursos o suficiente para deixar o projeto publico. E eu nem sei se vai dar certo.

É difícil dar qualquer sugestão sem conhecer a ideia. Mas não é possível você fazer um protótipo, depois fazer uma análise de viabilidade? Talvez com esse protótipo funcional, se a ideia for boa, você consegue buscar parcerias pra disponibilizar.

"[...] É melhor aplicar uma chave de API de produção assim que você tiver uma aplicação funcional, para que possamos ter uma melhor idéia do que você está trabalhando e facilitar um rápido processo de aplicação."

Descreve o projeto pra galera, procura colaboradores e vai que vai.

Basicamente é um IA que com base nós jogadores(e com quais campeões eles jogaram), analisando milhares de jogos, o algoritmo consegue prever qual o resultado de um jogo apenas informando os jogadores e com quais campeões eles estão.
Até o fim da temporada o projeto estava indo bem, porem pelo fato da temporada ter resetado e tudo virado uma bagunça, o algoritmo está com uma taxa de acerto baixo, antes ele estava com uma taxa de acerto entre 71% a 73%, agora caiu para 51%.
Porem para baixar todos os jogos demora muito, estou pensando em pedir um para a Riot por ticket, um arquivo com esses jogos, já que isso pode ser feito direto por eles. Mas duvido muito que eles liberem. Vou voltar com o projeto daqui uns 3 ou 4 meses. Quando as filas estiverem normalizadas, assim o algoritmo mais conseguir entender melhor os padrões.
Como por exemplo, quando o Boludo joga de Vayne é certeza de derrota eauehuae