cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xxxdeadwomb
Tropa
Tropa

ATAQUE BUGANDO DURANTE AS PARTIDAS

Olá,

Sempre que estou jogando uma partida do nada meu ataque no mouse buga, não consigo clicar em minions, ward e campeões, a unica alternativa é usar o ataque com o botão "a" e reconectar que voltar ao normal, só que isso é chato as vezes estou na fase de rotas ou no meio de uma tf ai preciso começar a kaitar os caras com o ataque no "a" para não perder a jogada até reconectar.

Alguem sabe como arrumar isso ?

Abraços

21 RESPOSTAS
MuLt1p3rX
Dragão
Dragão

Verifica as configurações do computador e do LoL, veja se tem algo de diferente, caso não consiga, coloque tudo no padrão e entre em uma partida personalizada e veja se o problema persiste.

Fiz de tudo, resetei os comandos a o padrão e continua bugando não é constante mas pelo menos uma vez por partida buga e o único jeito de voltar ao normal é dando reconect, talvez preciso reinstalar para verificar se persiste mas acredito que seja um bug.
Darkgriel99
Tropa
Tropa

Mano você conseguiu arrumar? Estou com o mesmo problema
D4rkL1nk64
Tropa
Tropa

Também estou com esse bug, você conseguiu resolver?

x Julia x
Tropa
Tropa

O meu também ta assim,não sei oq fazer
NuNu Gaitero
Tropa
Tropa

conseguiu arruma? aqui sempre acontece isso ...

Também tenho esse problema ... Alguem conseguiu arrumar?
PimentelDan
Tropa
Tropa

Estou na busca de uma solução pra isso tbm.
andershow8
Tropa
Tropa

Também ocorre esse bug comido direto, principalmente se estou de brand.
Daí não se pode, por exemplo, usar o E dele em minions ou barão/dragão, não podendo consequentemente ativar a passiva. Nem destruir blast cones, por exemplo.

Estou com esse bug a mais de ano. ja desinstalei o lol e ele persiste.

O unico jeito de retirar o bug após o inicio é FECHAR O CLIENTE, sim, só reconectar não adianta... tem que fechar o client e voltar.

Fica bem dificil de jogar quando isso ocorre e tem acontecido direto.

RIOT GAMES, poderia ajudar estes players por favor? este bug já ocorre faz bastante tempo, já mandei ticket ingame e absolutamente nenhuma resposta ou providência foi realizada.

Por favor, precisamos de ajuda pra conseguirmos jogar decentemente o lolzinho amado. Da uma frustração danada quando isso acontece... de brand então, é um verdadeiro pé no saco. Dá desgosto.

Ajude-nos RIOT, ou ao menos respondam ALGUMA COISA por favor. Obrigado

:Summoner11: o bug ainda persiste essa bosta de jogo bugado fazem um monte de atualizacoes e nao resolvem os basicos....  eu so resolvo meu proble reeniciando  ... muito chato isso

:summoner31:se conseguir resposta preciso de solucao tbm!

flackzika
Tropa
Tropa

Oi acabei de passar por esse problema, fui pra tela de treino pra tentar descobrir o pq de ter acontecido, por algum motivo quando apertei o botão de Aspas acabou ficando lockado com a luz vermelha do cursor, assim impossibilitou de atacar os minions, mas foi só apertar novamente e desativou isso. Até o momento o botão de Aspas (") nunca havia feito isso. Não sei se é o mesmo problema q o meu, porém espero q seja e que isso funcione pra vc.
Tui do Baile
Tropa
Tropa

Olá amigo, o tive esse problema e consegui resolver apenas apertando o botao em baixo do "esc"

espero ter ajudado 🙂

Estou com esse mesmo problema.. Ataque bugando durante a partida.. Não consigo farmar pois não da pra clicar em cima dos minions... As habilidades bugadas na hora de usar.. Riot resolvam esse problema pois é estressante, irritante...
Tiigaas
Tropa
Tropa

Até quando RIOT esse bug vai permanecer.... 2 meses já... n vão arrumar não? teremos que fazer abaixo assino agora pra vcs arrumar um bug que vcs mesmo criaram... isso tira a paciência de qualquer um... 

CandyyCrush
Tropa
Tropa

pra mim tb

Olá pessoal!

Existe um comando no LOL que chama "Somente Campeões-Alvo" o padrão dele é o botão de Aspas abaixo do ESC, ele que fazia esse "bug" acontecer comigo, eu apenas desvinculei o comando e deixei sem hotkey, espero ter ajudado

Me disseram que em atalhos tem que tirar ` (aspas), procura a aspas em atalhos e remove

quando acontecer isso aperta " q fica embaixo do esc