cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BielMdfk
Tropa
Tropa

ATE QUANDO OS JOGADORES DE LOL SERÃO PREJUDICADOS PELA RIOT?

Por diversas vezes venho enfrentado problemas para conseguir entrar ou criar partidas no league of legends, erro inclusive que ja aconteceu com varios amigos meus 

NAO VEJO A HORA DE VOÇES CUMPRIREM A PROMESSA QUE FOI FEITA A ALGUNS MESES DE ARRUMAR OS ERROS DO CLIENT!

A situação ja esta ficando insustentavel, me sinto completamente prejudicado pelo game, um game que eu gosto tanto e tenho tanto respeito tem uma gestao tao precaria que vem normalmente prejudicando varios de seus jogadores fieis

JA ESTA VIRANDO PIADA RIOT TOME PROVIDENCIAS!!

Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS

Até a impresa dar um pouco mais de atenção pra opinião pública da cominidade.

Poise amigo mas pelo visto vai demorar muito pra isso acontecer
Witch Sammy
Tropa
Tropa

Eu não tenho problemas com o client, no máximo aqueles bugs que são ocasionados pelos servidores (como aquele de busca de partida por muito tempo até encontrar), não vou ser cuzão como as outras pessoas que tem um PC decente e falar "kkkk vai lá dar o cu na esquina e comprar um PC bom, fica com seu positivo não", pelo contrario, vocês estão certíssimos em pressionar a Riot pois jogos como Valorant e Legends of Runeterra possuem uma interface de usuário ao invés desse client tosco, tá mais que na hora da Riot fazer A atualização nessa merda.
Skin da Lux tem todo dia, dinheiro entrando pra caralho, falta dele é que não é.

E vai mesmo.
Basta olhar o descaso com esse Fórum,não tem nenhum rioter presente.Eu até entendo que aqui tem mt rage e besteiras mas tem mts ideias relevantes também que poderiam ser aproveitadas.

É triste ver que eles realmente não respondem ao forum de suporte. Meu PC é bom, pois sou produtor de audiovisual, meu jogo roda com 200 fps, mas meu cliente ainda buga quando vou mudar as runas. É MUITO EFEITO VISUAL COM BARULHOS (HORRÍVEIS), os botões bugam mas os efeitos continuam. é triste. 

BielMdfk
Tropa
Tropa

Nao da pra reclamar de toda a equipe da riot , mandei ticket relatando esses erros e eles responderam na hora de forma educada, mais infelizmente o problema de varios jogadores continuara e o numero de skins da lux aumentara kkk, me sinto grato em saber que tem gente que trabalha na riot realmente empenhado com o bem estar do jogador, mais infelizmente isso n muda a realidade dos bugs infinitos do client