cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
amad0
Tropa
Tropa

ATUALIZAÇÃO 8.9 PODE DECRETAR FIM DO LOL - EVASÃO RECORDE DE JOGADORES POR NEGLIGÊNCIA DA EMPRESA

Desta vez o fim do LoL pode estar próximo. Com concorrentes à altura, a demora de uma semana (e mesmo assim ainda nada foi resolvido) para sanar o problema de delays e lags que apareceram com a atualização 8.9 pode decretar o fim do jogo no Brasil. A evasão para outros jogos está sendo recorde como nunca visto antes, e parece que dessa vez a Riot pode levar um nocaute. Parece que o amadorismo tomou conta da empresa, principalmente no Brasil, e ela ainda não se manifestou em como vai resolver a situação e em como vai reverter as derrotas nas rankeds nesse período. É, meus amigos, tempos sombrios para a Riot depois dessa atualização 8.9 que só veio para prejudicar os jogadores.

9 RESPOSTAS
Houndder
Arauto
Arauto

Não quero substimar sua sabedoria, mas onde você viu esses dados de evasão como você citou? Se for sua opinião a respeito totalmente, só queria saber dá onde são esses dados
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Fonte: Juro de pés juntos.

Nem você acredita nisso, linda.

EngShady
Dragão
Dragão

Fonte: Arial 12
#VoltaBoards
Pekoz
Arauto
Arauto

escuto isso desde 2014.
Orphée Noir
Aronguejo
Aronguejo

ESSA **cogumelo do teemo** DE JOGO TA UM CU. NINGUEM TA NEM AI

liguei para a minha provedora de internet, eles fizeram um tracert com o ip do servidor da rito gomes no caso 8.23.24.5 e o .100 tbm, e os dois estao com perda de pacote perto de SP que creio que e onde está o servidor, me disseram que varias hospedeiras desse ip está enfrenteando problema semelhante, e que a rota do servidor consta ofline, e assim os servidores buscam outras rotas. a depender do provedor buscam rotas diretas funfando, mas nem todos conseguem. Gerando esse generalizado problema que a rito está tentando esconder, pq eles dizem que e o provedor, e o provedor me disse que so podemos esperar ate que eles normalizem. Não sei pq tornaram a rota ofline, ai gera esse transtorno todo e a rito nem liga. Pensando que o problema era no meu pc formatei-o ontem, mas nao era pois baixei novamente e continua a mesma perda de pacotes, enviei os tickets, fiz o tracert assim como minha provedora fez e confirmei, da 4 ping depois perdem a conexão, fiz com servidores do google, e está normal alem de outros servidores que fiz. É Riot espero que vcs se importem conosco, pq gostamos do jogo, nao quero ser tratado da maneira que estão nos tratando, pois ja vai fazer uma semana e vcs não tomaram providencia, pq tenho certeza que ja sabem do problema. E so pra constar estou perdendo missoes do MSI. isso é foda.
amad0
Tropa
Tropa

A previsão está se concretizando. A evasão de jogadores para o Fortnite e similares é gigantesca. Nunca a Riot perdeu tantos players e teve tantas contas inativas em todos esses anos. Parece que o fim chegou e é uma questão de semanas para o LoL estar quase deserto. Toda empresa tem seu fim, e dessa vez as previsões estão certas. Dizem que o problema dos lags e delays NÂO TEM SOLUÇÃO! Segundo fonte interna (funcionário de alto escalão da Riot) quem conseguir jogar jogou, quem não conseguir, não importa - pois não são todos que gastam dinheiro com skins (e mesmo que gaste, o lucro da empresa em outras partes do mundo compensam a queda de jogadores no Brasil). Então, se você ainda tem esperança de que as coisas se resolvam, pode migrar para outro jogo. Abraço!

Falar por falar fica meio besta.. Você não tem fonte nenhuma do que tá falando.
Jão Aventureira
Aronguejo
Aronguejo

Eu não sei ao certo mas, sempre penso em ir pro dota 2 ou então por mais que esteja infectado de hackers voltar pro cross fire.
"A morte também é o começo"