cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xStrong
Aronguejo
Aronguejo

[ATUALIZADO] Resolvendo queda de FPS.

Bom invocadores percebi que muitos dos jogadores estao sofrendo de uma queda repentina de FPS na hora partida principalmente quando ta em TF 5x5 então resolvir trazer uma solução a vocês, vamos la..

PRIMEIRO DE TUDO VERIFIQUEM SE SEU PC NAO E UM DUAL CORE COM 512 DE RAM SE ESSE FOR O SEU PC SOMENTE UM UPGRADE PRA RESOLVER.

1º Você deve procura a lista de programas que irei lhe passar no seu painel de controle e desistala-los 

NetFramework

Microsoft Visual C++ (DESISTALE TODOS)

DirectX

Adobe AIR (se tiver)

Adobe Flash Player

Apos de desistalado todos esses programas REINICIE O PC 

2º INSTALE O CCLEANER DISPONIVEL PARA DOWNLOAD NO LINK OFICIAL

https://www.ccleaner.com/

APOS INSTALADO FAÇA A LIMPEZA NOS REGISTROS E NOS ARQUIVOS PARA LIMPA TODO SEU PARA NOVA INSTALAÇÃO

3 - Baixe novamente todos os programas que você desistalou no passo numero 1 menos o adobe air. 

(segue abaixo uma lista de todos os links de download dos programas)

NetFramework

Microsoft Visual C++

DirectX

Adobe Flash Player

4 - ATUALIZE OS DRIVERS DE VIDEO DA PLACA DE VIDEO E O INTERNO DA PLACA MÃE.

(segue abaixo uma lista de todos os links para atualizações)

Auto atualizador de drivers INTEL

Auto atualizador AMD
Auto atualizador NVIDEA

5 - Baixe o SMARTDEFRAG e desfragmente seu disco, apos te feito isso passe novamente o CCLEANER NO SEU PC REPETINDO O PASSO 2 APAGUE AS PASTAS LOGs DO JOGO E REINICIE O PC 

DEIXE NOS COMENTARIOS SE RESOLVEL SEU PROBLEMA

2 RESPOSTAS
xStrong
Aronguejo
Aronguejo

Desculpe a ma formação do topico se algum mod poder arruma pra mim centralizar tudo ou centralizar somente as imagens eu agradeço FUTURAMENTE OS MEUS POSTS IRÃO MELHORAR
ZezeKiller
Tropa
Tropa

MEU FPS TAVA DROPANDO PRA 5 POR UNS 15 SEGUNDOS EM MOMENTOS ALEATORIOS NA PARTIDA, FIZ ESSE PROCEDIMENTO AÍ E E RESOLVEU, OBRIGADOOOO!