Olá, gostaria de saber se existe algum tipo de punimento ao sair de uma sala quando você não foi selecionado na posição que queria (autofill) , além dos minutos sem poder entrar em uma partida, acontece que eu não gosto de jogar outra posição, simplesmente não gosto e sei que quando se vai mal em uma posição, acontece muito com suporte, o time cai feio em cima de ti, em respeito ao time simplesmente prefiro evitar e só jogo na posição que eu quero, e SEMPRE abandono a sala antes de iniciar um jogo quando isto me acontece, e até agora nunca me apareceu um punimento muito grave, como perda de conta ou suspensão, e nesta ultima atualização isto tem me acontecido com muita frequência, a cada desistência seguida o tempo de bloqueio aumenta, estou agora a espera de quase 30 minutos para poder tentar de novo, por mais que o League of legend incentive o jogador a sair da mesmice, meu conceito de diversão neste jogo é este, sempre com o mesmo campeão e sempre na posição que me sinto a vontade, já tentei me adaptar a posição da Selva por exemplo por gostar do Ivern, mas dar suporte a 3 linhas e ainda focar no Dragão e no Barão é demais pra mim, as torres deveriam ser mais eficiente, Illaoi por exemplo coloca os tentáculos e a torre ignora aquilo, você vai eliminar e Illaoi te agarra a alma por se aproveitar desta ocupação, ou seja... não se joga safe contra alguns campeões e o Jungler é sempre solicitado pra ajudar, mas a barreira do Yorick que nem dano causa, a torre faz questão de eliminar pra ti (Desabafo xD).
Será? eu sempre desisto da sala, então faço com muita frequência, e honestamente... Não concordo com este sistema, eu sou leigo no jogo para estar a dar alguma sugestão, mas a jogabilidade nas posições deveriam de sofrer algumas mudanças, não sei especificar quais, a não ser esta que já citei das torres causarem mais dano pois facilitaria contra Garen, Sett e Dr Mundo por exemplo, que não costumam voltar para a base por falta de hp ou mana, forçando a nossa ida para a base e perder farm com isto, e ainda solicitar ao Jungler para que defenda a torre na ausência, e eliminar qualquer tipo de minion de habilidade dentro da área da torre como os tentáculos de Illaoi e os cogumelos do Teemo, assim ninguém fica implicando com um jogador por não conseguir jogar safe, mantendo o Jungler sempre ocupado em apenas uma linha com dificuldade em avançar.
Só hoje foi umas 15... é o tempo que fico aqui no forum, facebook, lavar uns pratos etc, não é mal de todo esperar... Deve ser porque o meu Perfil tem o histórico de partidas repetidas, não sei se o sistema funciona assim com certos perfis de jogador.