cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sendew
Tropa
Tropa

Abandonar sala por causa de autofill da ban?

Olá, gostaria de saber se existe algum tipo de punimento ao sair de uma sala quando você não foi selecionado na posição que queria (autofill) , além dos minutos sem poder entrar em uma partida, acontece que eu não gosto de jogar outra posição, simplesmente não gosto e sei que quando se vai mal em uma posição, acontece muito com suporte, o time cai feio em cima de ti, em respeito ao time simplesmente prefiro evitar e só jogo na posição que eu quero, e SEMPRE abandono a sala antes de iniciar um jogo quando isto me acontece, e até agora nunca me apareceu um punimento muito grave, como perda de conta ou suspensão, e nesta ultima atualização isto tem me acontecido com muita frequência, a cada desistência seguida o tempo de bloqueio aumenta, estou agora a espera de quase 30 minutos para poder tentar de novo, por mais que o League of legend incentive o jogador a sair da mesmice, meu conceito de diversão neste jogo é este, sempre com o mesmo campeão e sempre na posição que me sinto a vontade, já tentei me adaptar a posição da Selva por exemplo por gostar do Ivern, mas dar suporte a 3 linhas e ainda focar no Dragão e no Barão é demais pra mim, as torres deveriam ser mais eficiente, Illaoi por exemplo coloca os tentáculos e a torre ignora aquilo, você vai eliminar e Illaoi te agarra a alma por se aproveitar desta ocupação, ou seja... não se joga safe contra alguns campeões e o Jungler é sempre solicitado pra ajudar, mas a barreira do Yorick que nem dano causa, a torre faz questão de eliminar pra ti (Desabafo xD).

Etiqueta (1)
  • LOL

7 RESPOSTAS

Funciona igual para todos, se você ficar dando muito dodge pode levar restrição, ou alguma punição, não aconteceu contigo ainda pois você não faz com muita frequência, mas pode sim porém é mais difícil que tomar por kitar da partida por exemplo, autofill é triste mesmo.

Será? eu sempre desisto da sala, então faço com muita frequência, e honestamente... Não concordo com este sistema, eu sou leigo no jogo para estar a dar alguma sugestão, mas a jogabilidade nas posições deveriam de sofrer algumas mudanças, não sei especificar quais, a não ser esta que já citei das torres causarem mais dano pois facilitaria contra Garen, Sett e Dr Mundo por exemplo, que não costumam voltar para a base por falta de hp ou mana, forçando a nossa ida para a base e perder farm com isto, e ainda solicitar ao Jungler para que defenda a torre na ausência, e eliminar qualquer tipo de minion de habilidade dentro da área da torre como os tentáculos de Illaoi e os cogumelos do Teemo, assim ninguém fica implicando com um jogador por não conseguir jogar safe, mantendo o Jungler sempre ocupado em apenas uma linha com dificuldade em avançar.

Você faz isso mais de 3 vezes todo dia ?

Só hoje foi umas 15... é o tempo que fico aqui no forum, facebook, lavar uns pratos etc, não é mal de todo esperar... Deve ser porque o meu Perfil tem o histórico de partidas repetidas, não sei se o sistema funciona assim com certos perfis de jogador.

Estranho, mas até onde eu saiba causa fila de prioridade ou aumenta o tempo pra poder iniciar outra fila esse tanto.

Como mencionei no primeiro post, isto está mais frequente nesta ultima atualização, antes não era assim, por isso que estou agora preocupado com algum tipo de ban.

Acredito que banimento não aconteça, nesse caso pode ficar tranquilo eu acho, o que pode acontecer é o que já está ocorrendo do tempo de fila após o dodge aumentar bastante, você leva banimento em coisas mais graves como kitar da partida ou ficar afk igual eu havia mencionado, você pode mandar ticket pra tirar essa duvida mas acredito eu que não cause banimento por isso não, somente o tempo de fila aumentar mesmo.