cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akatosh Howl
Tropa
Tropa

Abandonaram o League Display ??

Ja fiz uma reclamação do mesmo tipo aqui no forum a uns 1/2 meses atras, e até agora não tenho nem uma noticia do que pode estar acontecendo, mas vamos lá.

O aplicativo League Display não atualiza a uns 4 meses no minimo. A ultima atualização foi no inicio do evento FLORESCER ESPIRITUAL, nem a SEGUNDA parte do evento foi colocada no aplicativo e desde entao foi "abandonado" pelos desenvolvedores. Já lançaram 3 campeoes depois da Lillia e nada de att!! ( nem o Yone que saiu praticamente junto esta la ). 

Por favor RIOT, se voces desistiram do app, pelo menos lançem um comunicado avisando OU se não é esse o caso ATUALIZA O LEAGUE DISPLAY PLMDS !! 

Etiqueta (1)
  • LOL

4 RESPOSTAS
Blogayrinha
Tropa
Tropa

Pois é, estou com o mesmo problema há meses. Perdi as contas de quantas vezes instalei e desinstalei, já abri até ticket sobre o assunto, mas o problema nunca foi resolvido. Era mais honesto publicar que não há mais o interesse de manter o programa e descontinua-lo.
Rydrake
Barão
Barão

Concordo. Eu curto muito o League Displays, e está meio abandonado mesmo, @Blogayrinha @Akatosh Howl 

Trïcks
Tropa
Tropa

Realmente, acho muito péssimo por parte da equipe essa falta de honestidade

Tenho o mesmo problema, sempre usei o app e ta lá largado as traças.

Balarama
Tropa
Tropa

eu to baixando aqui, mas sem esperanças se estar atualizado