cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RAT1NH0
Tropa
Tropa

Acc banida permanente

Olá, boa noite a todos.

Gostaria de vir ressaltar a minha desanimação com o lol, tendo em vista que minha conta foi banida permanentemente em 2018, alegando que eu teria vendido a conta. 

O que ocorreu foi que eu realizei uma viagem para a casa de familiares no Sul do Brasil e, chegando lá, acessei minha conta através do computador do meu primo. 

Nunca fui um player que desrespeite as condutas da Riot, tendo em vista que jogo desde dezembro de 2013, o que me deixa mais triste ainda, perder minha conta, a qual passei anos e anos jogando e comprando produtos da Riot (não que isso dê o direito de a pessoa ir contra as regras da Riot), e ser banida permanentemente de forma injusta, ao meu ver.

Entrei em contato diversas vezes com os Rioteres e em todas as vezes alegaram o mesmo motivo. Pedi que justificassem mais detalhadamente a razão ou circustância que resultou o permaban, mas não me passaram mais detalhes. Portanto, estou aqui no Forum depositando a minha última esperança de, se não recuperá-la, mas receber uma explicação plausível e satisfatória pela qual minha conta foi, realmente, banida. 

0 RESPOSTAS