cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Toniubas
Tropa
Tropa

Achei um CARD de RP na rua... oque eu faço?

Achei um card de 100$ na rua perto da saída do mercado, tenho medo de usar o RP na minha conta e banirem ela por algum motivo, alguem ter registrado que perdeu, ou sei lá..

Posso aplicar na minha conta seguramente?

7 RESPOSTAS
FoB Saboit
Aronguejo
Aronguejo

se o card estiver validado não vejo problema. O máximo que podem fazer é retirar aquilo que você comprar com os RP.

Use-o, tentar achar o dono só vai atrair oportunistas.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
HvCeaser
Arauto
Arauto

Nossa achei que tinha perdido, muito obrigado por ter achado meu card, juntei por seis meses o dinheiro do lanche que minha mãe me dava para poder conseguir comprar ele, ja estava desesperado rs.
se puder devolver ficaria muito agradecido msm.

Pois então, fui tentar colocar agora, deu "Esse cartão não foi propriamente ativado, por favor, retorne ao vendedor com seu recibo para ativá-lo antes de tentar resgatar o código novamente." 

Será que pelo cara ter perdido eles bloquiaram algo do gênero?

Acho que vou levar ele lá no mercadinho kk tomara que o cara seja honesto e não fique pra ele kk vai que joga lol kkk

Você vai levar ele no mercadinho sem recibo? Vão achar que você roubou.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

@Main Kayn Humano  escreveu:
Você vai levar ele no mercadinho sem recibo? Vão achar que você roubou.

Hmmm, verdadee!

Poutz.. que triste isso, vou jogar fora então.. foi te a felicidade kkk

Já que ele não foi validado você pode ir devolver pra loja. Não sei como funciona esse tipo de venda. Se a loja ganha % por vendas ou paga por card.