cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ocelot
Tropa
Tropa

Acho que descobri uma pagina que vende software ilicito para LoL e queria denuncia-la

Gente,  primeira vez postando algo no fórum, espero que isso esteja no lugar certo. Eu estava no Facebook e recebi um anuncio de uma pagina que aparentemente vende software ilícito para lol (acertar todas as habilidades e coisas do tipo) e queria denuncia-la, mas não encontrei uma forma oficial de fazer isso, alguém poderia me dizer onde é o lugar correto para fazer essa denuncia? Mesmo o ticket que fui mandar pedia um nome de usuário da Riot para fazer a denuncia, mas como é uma pagina do fb não há um nome.

1 RESPOSTA
Crack Mata
Arauto
Arauto

Não vai acontecer provavelmente nada, a Riot sabe quais são as páginas que vendem, sabe quais são os fornecedores de EloJob e outros do gênero, mas eles não podem fazer nada quanto a isso. O máximo mesmo é elas conseguirem checar os login's de lugares totalmente diferentes que acontecem em uma mesma conta e dar um ban na conta e banir os que apenas utilizarem programas externos (isso ainda vem com delay).

De qualquer maneira, se quiser mesmo denunciar é só ir no suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Hoje em dia não tem como dar uma de Bruce Wayne, infelizmente.