Ae rapaziada, tava jogando suave né, ai resolvi dar uma saida de leve depois de ganhar 7 ranked seguida, tava cansado já, ai quando eu volto ta a mensagem que eu tomei ban até dia 21/12 aconteceu com mais alguém?
Foi só contigo não, amigo. Assim como voce, eu e mais algumas pessoas estamos tentando entender o que ocorreu e esperando uma resposta da riot, porem até o momento nada
Pode ficar tranquilo, depois do tópico que fiz sobre o assunto que você pode acessar por aqui tenho quase certeza que se trata de um erro no sistema de punições depois de ver tantas reclamações sobre o assunto, provável que vão comentar sobre o ocorrido hoje ou amanhã.
lembrando que essas punições são agendadas e automatizadas pelo sistema. tem algo pareceido no WoW, se vc fez ou faz uma serie de coisas que é proibido no jogo ao longo da semana, dos dias, achando que não vai dar em nada, os sistema se encarrega de capturar o historico de comportamento, fraudes, etc ao longo do periodo e executa o ban.
no WoW eles avisam com dias antes que acontecerá o "banhammer", então amiguinho, se vc trolou semana passada, seu ban veio
Não foi só contigo, estou esperando uma resposta da Riot ate agora.
aconteceu o msm comigo
mandei ticket tbm mas excluiram ele e não responderam
Comigo também aconteceu, ontem eu tava jogando dboas e hoje aparece que levei ban até dia 21 de dezembro simplesmente do N A D A.. Não tô entendendo a RIOT, sinceramente viu.:champion71:
ATUALIZAÇÃO 08/12/2017
Um representante da RIOT se pronunciou sobre o assunto, a justificativa para as punições sendo efetuadas foi explicada, para ver mais sobre esse assunto acesse:
Ok, já li isso umas 3 vezes...
Conheço umas 5 pessoas que fizeram elo job e nenhuma foi banida (Não irei citar nomes)...
Logo eu que não fiz nem faço e muito menos pretendo fazer levo ban? A riot tá de sacanagem comigo...:champion71: