cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
S3MC4R4
Tropa
Tropa

Aconteceu com alguem mais?

Ae rapaziada, tava jogando suave né, ai resolvi dar uma saida de leve depois de ganhar 7 ranked seguida, tava cansado já, ai quando eu volto ta a mensagem que eu tomei ban até dia 21/12 aconteceu com mais alguém?

21 RESPOSTAS
GLXY Li Luo
Tropa
Tropa

SIM SENHOR

Foi só contigo não, amigo. Assim como voce, eu e mais algumas pessoas estamos tentando entender o que ocorreu e esperando uma resposta da riot, porem até o momento nada 

Nossa velho que merda em, queria tentar entender essa riot 😕
tikiwiki15
Tropa
Tropa

Comigo também, pelo menos tô feliz por n ter acontecido só comigo

acho que foi algum erro deles ou seila

Pode ficar tranquilo, depois do tópico que fiz sobre o assunto que você pode acessar por aqui tenho quase certeza que se trata de um erro no sistema de punições depois de ver tantas reclamações sobre o assunto, provável que vão comentar sobre o ocorrido hoje ou amanhã.

lembrando que essas punições são agendadas e automatizadas pelo sistema. tem algo pareceido no WoW, se vc fez ou faz uma serie de coisas que é proibido no jogo ao longo da semana, dos dias, achando que não vai dar em nada, os sistema se encarrega de capturar o historico de comportamento, fraudes, etc ao longo do periodo e executa o ban.
no WoW eles avisam com dias antes que acontecerá o "banhammer", então amiguinho, se vc trolou semana passada, seu ban veio

Não foi só contigo, estou esperando uma resposta da Riot ate agora.

Purple Baby
Tropa
Tropa

aconteceu o msm comigo 

Aconteceu cmh ontem a noite, fiquei a madrugada inteira procurando uam solucao e so achei outras pessoas com o msm problema, a riot n responde ticket de ninguem..

Esperando a resposta desde ontem da riot
Portzz
Tropa
Tropa

Isso aconteceu comigo também, nunca me envolvi com elojob, e tomei ban sem receber nenhuma justificativa...agora não sei o que fazer..como a riot vai resolver isso?

Provavelmente ela nao vais e pronumciar e vai continuar assim como esta mesmo, infelizmente

Manda um ticket pra eles, eu não recebi nada em meu email e aguardando uma resposta deles.

mandei ticket tbm mas excluiram ele e não responderam 

Olha esse sistema como ta uma mrd, só porque a pessoa vai duo e ta com mmr mais alto que o normal é elojob? A riot ai vc ta brincando com a minha cara
Lavininha
Tropa
Tropa

Comigo também aconteceu, ontem eu tava jogando dboas e hoje aparece que levei ban até dia 21 de dezembro simplesmente do N A D A.. Não tô entendendo a RIOT, sinceramente viu.:champion71:

ATUALIZAÇÃO 08/12/2017

Um representante da RIOT se pronunciou sobre o assunto, a justificativa para as punições sendo efetuadas foi explicada, para ver mais sobre esse assunto acesse:

• https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Onda-de-suspens%C3%B5es-por-Elojob-MMR-Bo...

Ok, já li isso umas 3 vezes... 

Conheço umas 5 pessoas que fizeram elo job e nenhuma foi banida (Não irei citar nomes)...

Logo eu que não fiz nem faço e muito menos pretendo fazer levo ban? A riot tá de sacanagem comigo...:champion71: