cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iKingu
Tropa
Tropa

Aconteceu com mais alguém? [System Error] "A critical error has occurred..."

Ir para a solução

Bom, tava lá de boas iniciando uma partidinha de urf até que isso me aparece:

https://prnt.sc/k1m45b

Só espero não tomar ban por inatividade. Eh isto, flws

68 RESPOSTAS
Alanhuehue
Tropa
Tropa
Se vc tem o hamachi instalado no pc, sugiro que desinstale. Tive o mesmo problema e a riot me disse que esse programa da muitos conflitos com o league of legends, comigo funcionou.
PK HeadOn
Tropa
Tropa
ta acontecendo a mesma coisa cmg
alguem me ajudaaaaaaaaaaaa

 conseguiu mandar o lol tirar seu leavebuster?

Ocorreu cmg e agr?
Köi
Tropa
Tropa
esse jogo ta de parabéns
aconteceu cmg agora, 2 partidas seguidas, Riot melhorando cada vez mais, pqp
[IMG]https://imgur.com/wTblwgc[/IMG]
TOM2
Tropa
Tropa
Sim mano. Não consigo joga, vc conseguiu resolver ???

Hey pessoal,

 

Esta mensagem só aparece quando o jogo encontra programas suspeitos no computador, porém já foi informado que alguns aplicativos de banco podem causar este conflito.

 

Nestes casos vocês podem dar uma revisada nos programas instalados, também abrir um ticket lá no suporte, lá eles podem dar mais soluções e contexto sobre o problema.

O meu ta assim tbm e eu não mudei nada no pc
felipexbrI
Tropa
Tropa
Gente me ajudem pls nãoo consigo jogaarrrr 😞 por conta disso
aconteceu comigo também a algum tempo atrás.
1- CLIQUEI EM INICIAR REPARAÇÃO COMPLETA.
2- SE INSISTIR NO ERRO DESATIVE O ANTI-VÍRUS, POIS O LOL A ALGUM TEMPO ATRÁS ESTAVA HAVENDO CONFLITO COM ALGUNS DELES E O ANTI-VÍRUS NÃO DEIXAVA RODA O LOL

Goodevile
Aronguejo
Aronguejo
Deu tela azul pra mim aqui agora e perdeu todas as config do jogo.
c conseguiu resolver ?
Quero saber como eu ajeito essa **cogumelo do teemo** do krl de erro querl jogar e ñ posso
Miguelíto
Tropa
Tropa
O meu tbm ta acontecendo isso, e as vezes é bugsplat, mas no pior caso, a tela congela e só volta a funcionar reiniciando o computador... alguem resolveu?

Concordo , uma empresa merda que so quer ganhar grana e dar assitencia não dá! Tomamos punição, caimos de liga, perdemos pdls , e ela nao faz nada!!! Palmas RIOT, primeira empresa que somos obrigados a testar antes de poder jogar, para termos certeza que não ira dar merda! 

Já conseguiram resolver isso ? Cara nunca me deu esse erro, E agr essa bosta ta assim. se n resolver ***** o lol 

tinhA PARADA MS VOLTOU E TOMEI LEAVE BURST DNV GRRRR
Meu PC agora numa ranked

Véi do deserto

Meu PC nem quer abrir mais