Bom, tava lá de boas iniciando uma partidinha de urf até que isso me aparece:
Só espero não tomar ban por inatividade. Eh isto, flws
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey pessoal,
Esta mensagem só aparece quando o jogo encontra programas suspeitos no computador, porém já foi informado que alguns aplicativos de banco podem causar este conflito.
Nestes casos vocês podem dar uma revisada nos programas instalados, também abrir um ticket lá no suporte, lá eles podem dar mais soluções e contexto sobre o problema.
Pois é, isso tá acontecendo comigo com frequência, após as partidas, daí só reiniciando o pc na marra, tá muito ruim isso, como resolveu?
sim, graças a esse maravilhoso sistema implementado a riot sem antes nem testar quais jogadores teriam problemas, agora nós vamos perder pontos e cair em leavebuster por proprio desconhecimento da parte deles enviei meu ticket já, e estou aqui com meu print do erro, perdi 3 partidas por causa disso mesmo reiniciando computador e reparando o cliente
vamos lá riot, agora precisamos de voces pra ajudar nessa desavença
@QuironM@ escreveu:
to com o mesmo problema =/ não consigo jogar há dias
Você deu uma olhada no topico oficial sobre a atualização para ver se está enquadrado em algum dos casos?
O tópico é esse aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Melhorias-anti-trapa%C3%A7a-anti-cheat-sendo-ativada...
Já te adianto uma pergunta: Qual seu processador?