cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xxxkurokmor
Tropa
Tropa

Acumulo de reports pra levar ban?

Alguém pode me dizer sobre o acúmulo de reports pra dar ban ao reportado ? Tipo, se os reports tem pesos diferentes, duração de report até q ele reset ou se ele vai diminuindo de peso, uma aproximação de quantidade de reports pra dar o ban e se o acúmulo de reports precisa de justificativa legal pra dar o ban ou apenas o acúmulo pode dar ban direto
Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Não existe uma regra sobre isso, mas, de praxe, acredita-se que se você não fez algo errado, apenas o número de reports não resultará em ban.

Tá com medo de tomar ban né, jovem. Relaxa, ninguém vai pegar no seu pé por isso.

Eu acredito que funciona de duas formas, sendo uma de forma automática e uma de forma manual, e vou explicar nos parágrafos abaixo.

Banimentos de forma automática acontecem quando o próprio sistema detecta que você tá sendo um mal jogador em várias partidas, seja xingando, trollando e por aí vai. Daí chega uma hora em que o sistema automático da Riot entra em ação e acaba te punindo por isso. É por isso que muita gente reclama do Leaver Buster, porque ficam quitando toda hora, e aí quando toma a suspensão vai choramingar falando que não fez nada. É sempre assim. 😒

Banimentos de forma manual acontecem quando um jogador tem um número elevado de denúncias, e quando o sistema automático não pune esse jogador a própria Riot vai lá e analisa manualmente o jogador devido ao grande número de reportes que ele tomou. Nesse caso, se na análise manual a Riot ver que o jogador é um meliante safado o banimento será aplicado ali mesmo, caso contrário nada vai acontecer e vida que segue.

Eu não acredito em NENHUM desses caras que fala que tomou banimento injusto (banimentos injustos são MUITO raros de acontecer), e se eu vejo um cara desses falando que o banimento foi injusto eu não dou credibilidade nenhuma.

É muito raro a Riot banir um jogador inocente, raro ao ponto em que até hoje eu só vi jogadores inocentes sendo banidos por causa do bug/hack da Poppy que teve uns meses atrás devido ao sistema que bania automaticamente porque eles estavam morrendo muitas vezes em um curto período de tempo, tanto que a Riot removeu o banimento desses jogadores e baniram os meliantes que abusaram daquilo.

Banimento injusto pra mim é história pra boi dormir. Se o jogador tomou um banimento foi porque alguma coisa ele fez, e enquanto o banido não provar que é de fato inocente eu não mudo minha postura nem a pau. Tanto que até na Steam quando eu recebo solicitação de alguém com um VAC Ban registrado na conta eu recuso e ainda enfio um block na cara de quem enviou a solicitação. Não gosto de gente desonesta.

Como diz o ditado: Quem não deve não teme.

Obg amigo 👍