cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mr Arepa
Tropa
Tropa

Afk, Desabafo

Boa noite, atualmente estou bem desapontando com o jogo, hoje aconteceu coisas bizarras e azarentas ao mesmo tempo infelizmente. Tirei um tempo pra terminar minha md5, entrei no lol as 20:45, faltava apenas uma partida pra mim subir de elo no caso prata 1 para o ouro 5, mas ai que começou os problemas.

1- Eu simplesmente não consigui selecionar o champ, faltando 5 segundos, o cliente bugou ate zerar o tempo de seleção.

2- Como é padrão, o jogo faz você sair da select champ e ir pra sala.

3- Porém devido a isso eu perdi uma partida da minha md5 por causa desse bug, que inclusive (aconteceu varias vezes comigo), alem do 5 mins de fila que tive que esperar.

4- Fiquei um pouco irritado mas depois eu mantive a calma, porque ainda tinha mais uma chance de tentar vencer a ultima partida e subir de elo.

5- Mas ai definitivamente as coisas começaram a ficar pior.

6- Eu insisti em jogar mais uma, lockei sejuani e joguei normalmente ate os 5 mins de jogo, depois disso so veio a piorar a situação, pelos simples fato de o nosso midlaner (talon) deixar o jogo, apos dizer ' A fds ' que no caso é 'A foda se ....'

7- Dei tudo de mim, tentei jogar meu 101 % essa partida mas, estava dificil, até conseguimos algumas vantagens em kills, mas o mapa estava todo destruido infelizmente.

8- O time inimigo estava jogando pra ganhar, ( eu faria o mesmo se eu estivesse no lugar deles).

9- Terminamos a partida.Posso dizer que foi a pior de todas, porque eu simplesmente tentei realmente ganhar por mim e por meu time.

10- No final eu não liguei de ter perdido essa partida, mas sim como eu a perdi, a gente tinha plenas condições de ganhar isso com todos no jogo, 5x5, padrão SR, mas com -1 a menos fica extremamente difcil.

Oque eu quero com tudo isso. Apenas justiça.

Sei que league é um jogo em equipe, que as vezes da até pra ganhar 4x5. Mas essa partida definitivamente a gente precisa do talon, e ele ficou afk de proposito no pior momento possivel.

Já reportei ele no cliente, mas acho que não será suficiente. Pois meu time e eu não merecia perder dessa maneira, mesmo se perdessemos com o talon. seria uma derrota com honra e dignidade, mas não dessa maneira.

O nick dele é Platinâo, atualmente lvl 45, platina 5 na flex e prata 2 na solo/duo.

1 RESPOSTA
Darth Elius
Tropa
Tropa

Amigo, a grande verdade é que a riot não pune qualquer comportamento que não seja toxicidade exacerbada no chat. Nem quando o jogo estava no auge em questão de quantidade de players(o que afeta diretamente os lucros da empresa) ela fazia isso, quanto mais agora que está numa descendente.

Em resumo: no LOL pode tudo, menos xingar MUITO no chat, mesmo que os xingamentos sejam "motivados".
Para e analisa... nas suas partidas, a cada quantas tem um troll que define a partida dessa forma? "fds, tô base". No meu caso, 1 em cada 3 partidas é definida assim. Para bem ou para mal. E isso não é normal. Não vale a pena ficar estressado jogando um jogo que funciona com essa lógica. Eu estou abandonando o League of Legends, e te convido a fazer o mesmo.