cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PATOLÏNO
Lenda
Lenda

Aguem com problema na Vivo? ms muito alto

Perdi duas rankeadas por isso, e olha estou assistindo videos em hd, wtf por favor corrigem isso

Site que usei para testar o ping > https://lagreport.br.leagueoflegends.com/pt/

35 RESPOSTAS
Gerente Avon
Tropa
Tropa

É amigo, não consigo jogar. 186 de ms fixo. Em tudo a internet ta ok mas no lol não dá pra jogar ;/
Hafu
Tropa
Tropa

96 MS cravado aqui...
Jörmungänd
Tropa
Tropa

Irmão aqui internet fixa no 159, sobe pra 165 depois desce, mas não da pra jogar não...
Níco Minoru
Arauto
Arauto

Vim no fórum justamente pra fazer um post sobre isso. Joguei o dia inteiro praticamente, porém no período das 16h (mais ou menos) fui decidi voltar a jogar e meu MS estava cravado em 158MS (Vivo). Fiz reparação do client, verifiquei minha conexão e tudo estava normal, somente no LoL que estava tendo esse problema.
Draicker
Lenda
Lenda

To normal mas não uso Vivo. O pior q tipo a Riot vai colocar a culpa na provedora quando na verdade ela deveria tentar solucionar em conjunto com a provedora o problema das rotas.

@PATOLÏNO   escreveu:
@Níco Minoru
to testando em normal game agora e continua a mesma coisa, vivo+ server da riot é igual a caga.

Acabei de testar no modo treinamento. Ficou cravado no 158 depois desceu magicamente para a velocidade normal (que pra mim é 38). Porém decidi ir um 3v3 contra bots e ficou cravado no 158MS, sem solução.

Níco Minoru
Arauto
Arauto

Pois é, tenso. A mesma coisa aconteceu há uns tempos atrás com a Velox ou Net (não lembro direito).

O pior de tudo é o problema estar rolando no país inteiro, até o Ayel acabou de reclamar sobre isso.
Muito provavelmente é na VIVO mesmo.
Shukako
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema.

Exatamente a mesma coisa aqui.

Estranhamente agora o problema deixou de ser só no LoLzinho. Está um INFERNO utilizar twitter também.

Qualquer coisa que necessite upload pra troca de informação tá impossível. O download tá ok,mas nem no teste de upload chega.
Slykkeer
Tropa
Tropa

Ta Dificil, 160 ms travado no meu, e a internet ta em intacta.

Pelo visto a riot não é a culpada da história... que raro

Olá, @PATOLÏNO !
Olha eu te marcando de novo! Já são 5 só hoje.... hahaha vamos ver se você agora me nota :3

Enfim, o tráfego de pacotes da Vivo e NET Virtua andam bem congestionados, no caso da Vivo, esse problema está presente há mais ou menos 4 dias, já a NET Virtua está há 2 semanas.
Não se tem data prévia para quando o problema de ambas as operadoras vão ser resolvidos, mas o que se sabe é que onde esse sinal passa para chegar nos servidores da Riot, tem uma interferência, talvez uma nova construção, observatórios extra-terrenos (não to de brincadeira), ou até mesmo, uma casa que deixou o espelho em um lugar..... duvidável hahaha
Eu uso NET Virtua, e digamos que eu precise sair do meu quarto e ir pra sala pra jogar, porque, aqui no meu quarto, o sinal não pega de jeito nenhum.
Espero que eu tenha respondido sua pergunta, e desculpa por aquela mini-discussão que eu tive com você, era de madrugada, eu não penso muito bem na madrugada, principalmente que eu não tinha tomado café nem chimarrão, ai eu fico "tam-tam" da cabeça xD
GGWP! ❤️