cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
cacatem
Aronguejo
Aronguejo

Ah véi manutenção me fudeu

namoradodaaliceE_3-1605683924910.png

Porém..

namoradodaaliceE_0-1605683469523.png

Edit: Depois fui desconectado da conta

Sei que a manutenção foi agendada e etc.

Mas a manutenção era apenas para filas ranqueadas, e logo depois de eu iniciar o jogo, adivinha:

namoradodaaliceE_1-1605683568918.png

Mano eu ia carregar o jogo e a Rito me faz isso (sei que meu farm tá merda é a primeira do dia ok) 😔

Tinha visto que era só pra ranqueada e fui um normal game, no final me fudi de qualquer jeito, que caraio hein

O aviso de manutenção foi logo quando entrei na fila, fiquei 3 minutos e ainda dá isso, ódio, puro ódio.

Perdi a maestria, 20 minutos de minha vida e provavelmente honra, broxei depois dessa

Etiqueta (1)
  • LOL

7 RESPOSTAS
Bow Boy
Tropa
Tropa

Ou naum perdi meu normal game T.T maldita rito gomes sabotando os bronze

Garai! Então é isso que tá acontecendo? Eu já tava ficando apavorado de ser o meu pc. Não consegui logar nessa poha.

Essa manutenção foi avisada bem antes: https://www.facebook.com/LeagueofLegendsBrasil/photos/a.256740224442112/3522390594543709/

E avisaram que era nos servidores do jogo e não na fila rankeada.
Mayumix
Aronguejo
Aronguejo

primeiro a riot avisou a manu
e segundo não era pra iniciar partida pois 4 da manhã os servidores estariam offline
culpa não e deles...vc que e burro mano, todo mundo sabe quando e uma manutenção ta prevista mesmo sendo patch o jogo fica offline, não e so no lol que isso acontece, é em todos os jogos online.
cacatem
Aronguejo
Aronguejo

Precisa xingar não flor, postei zuando só, era normal game então meh

No jogo dizia que era só da ranqueada, e eu não tenho nem Facebook, teria sido melhor a Riot colocar no Client já

Manutenção é pra melhorias no jogo, se não tiver, só haverá bugs, mais que já tem, e graças a DEUS estou no serviço 😄