cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RCmaster
Tropa
Tropa

AjudAjude-me Configurações da maquina

Ir para a solução
Como tudo no mundo está em constante evolução, o LOL ñ fica de fora. Para quem acompanha o game desde as primeiras temporadas sabe muito bem a evolução gráfica que lol teve, consequentemente exigindo mais de nossas máquinas.
Minha duvida é que estou há um tempo sem computador, e finalmente vou poder adquirir uma maquina nova, porém terá que ser um notebook (como não quero vender meus rins sera sem placa de video), e sera na seguinte configuração:
I3 8130u 2.20 - 3.40 Ghz
4gb de RAM ddr4
1T HD(isso não influência m... nenhuma )
Eu sei q os requisitos recomendados pede 1 placa de 500mb, mas isso não será possível.
Sei q a linha i3 pelo menos no PC são capazes de surpreender msm Sem placa gráfica, porém notebook muda algumas coisinhas
Então queria saber qual a margem de FPS que ficaria? Alguém que tenha a mesma config ou semelhante pode responder?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Yuniheim
Aronguejo
Aronguejo
roda a uns 60 ou mais de boa, tenho um i3 1.80 ghz, uso as config no medio e roda a uns 40~60
placa de video da intel mesmo
Sona Symphony Queen é a melhor custom skin.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
MuLt1p3rX
Dragão
Dragão
Roda de boa, acredito que virá com Windows 10, então pesquisa na net de como aumentar o desempenho do mesmo, pois Windows 10 bem configurado, roda com 1GB~~ 1.200MB...
Isso vale para o LoLzinho também, caso não queira ficar frustado... aconselho a não usar windows pirateado/crackeado, melhor gastar uns R$ 50 numa chave de ativação do que ter um um S.O zuado...
Outra dica, se você puder comprar um SSD, isso vai melhorar e muito o desempenho do seu PC... Pois coloquei um no meu PC antigo e parece que é um "carro" do ano.
Yuniheim
Aronguejo
Aronguejo
roda a uns 60 ou mais de boa, tenho um i3 1.80 ghz, uso as config no medio e roda a uns 40~60
placa de video da intel mesmo
Sona Symphony Queen é a melhor custom skin.

Ver Resposta em Destaque no post original

Claro vira com W10 de fábrica, oq eu queria saber msn é a margem de FPs, como por exemplo em um team fight
Obrigado essa era minha dúvida, acredito que vá fica nessa média ai mesmo,
E na team fight ? Costuma cair muito?
Vai ficar entre 60-110.