cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Paxu
Tropa
Tropa

Ajuda BUGSPLAT

Gente, quem puder me dar uma força aqui, eu nao consigo criar partida e nem entrar nela, quando eu clico pra criar uma partida ja começa a dar bugsplat de 10 vezes 1 carrega ai quando eu vou entrar na partida, quando o launcher vai abrir da outro BUGSPLAT e nao abre mais, fica nisso direto, ja fiz todos procedimentos de directX, att dos drivers, baixei o visual C++ mas nada da certo, alguem me da uma ajuda aqui, por favor.

7 RESPOSTAS
pwT Krone
Aronguejo
Aronguejo

Já tentou reparar o league ?
Saahlevy
Tropa
Tropa

Opa tudo bom? Você por acaso não está usando o LoL em algum modo de compatibilidade? Se estiver, desabilite essa opção. Ah, se você usa o Plays.Tv pode ser que essa seja a causa do teu problema (desinstala ele se for o caso). Agora se não foi nenhum desses dois você pode reparar teu client, e se mesmo assim não funcionar recomendo que reinstale o jogo.
Sr Budke
Arauto
Arauto

Eu tive uma grande quantidade de Bugsplat também, parou quando usei a ferramenta de reparo Hextec, sugiro que tente também.
Boa sorte!

sim

vou tentar, vlw!

ah.. eu tentei tbm, não consegui resultado.
Mango Sent
Moderação
Moderação

O que geralmente funciona é o que o Sr Budke comentou, baixe a ferramenta de reparo hextech, ou faça uma verificação e reparo de arquivos.

Dá uma olhada nesse artigo da Riot Pédia que tem mais algumas soluções:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201761974