cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JubirouVrau
Tropa
Tropa

Ajuda: Mouse/teclado travando e com delay

Oi, Sou novo no LOL, (jogo a alguns meses) e recentemente na atualização do mundial meu jogo começou a apresentar bugs no Mouse/teclado pra mim está travando, e com delay! Por exemplo: Eu escrevo alguma coisa, e mesmo eu tendo terminado de escrever, o jogo ainda está processando as teclas!

Os drivers estão 100% atualizados, Não é fps, porque jogo a 80 fps cravado, Ping também não, porque jogo com 63 cravado e é só no LOL! Um Amigo me recomendou a reinstalar o jogo, reinstalei e não funcionou! até formatei o PC e de nada adiantou! usei também uma ferramenta de reparo e não resolveu! ai um outro amigo pediu pra eu ativar nas configuração do LOL uma opção chamada: "Ativar Sincronização Vertical", Ativei, diminuiu um pouco o delay e os travamentos, porém o bug continua!

me ajudem pfv, to curtindo mt o jogo 😞

79 RESPOSTAS
Yaelthas
Tropa
Tropa

E ai mano, Então, tô com o mesmo problema, quando chega nos 6-8 minutos de jogo, o teclado, e somente o teclado fica com delay, eu aperto uma tecla de habilidade, e ela demora uns 3 segundos pra responder, e o mouse funcionando tranquilamente.
E isso só acontece em partida Pvp, seja ranqueada solo/duo, Flexível ou até mesmo Normal game, Partidas PVE contra bot ou personalizada não tem esse problema comigo, e eu que jogo muito Ranked não to conseguindo jogar direito, e não achei ninguém com o mesmo problema, só você...
Eu tô conseguindo voltar ao normal se eu ficar minimizando o jogo várias vezes seguidas, mas isso em todas as partidas e atrapalha demais, queria saber se vc conseguiu concertar esse problema.

Aqui tbm ta assim mano , delay absurdo nas habilidades .. chega perto dos 8 min começa a travar tudo .
Eles insistem q eh coisa do meu pc sendo q jogo outros jogos e nd acontece
Kaiser 15th
Tropa
Tropa