cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JubirouVrau
Tropa
Tropa

Ajuda: Mouse/teclado travando e com delay

Oi, Sou novo no LOL, (jogo a alguns meses) e recentemente na atualização do mundial meu jogo começou a apresentar bugs no Mouse/teclado pra mim está travando, e com delay! Por exemplo: Eu escrevo alguma coisa, e mesmo eu tendo terminado de escrever, o jogo ainda está processando as teclas!

Os drivers estão 100% atualizados, Não é fps, porque jogo a 80 fps cravado, Ping também não, porque jogo com 63 cravado e é só no LOL! Um Amigo me recomendou a reinstalar o jogo, reinstalei e não funcionou! até formatei o PC e de nada adiantou! usei também uma ferramenta de reparo e não resolveu! ai um outro amigo pediu pra eu ativar nas configuração do LOL uma opção chamada: "Ativar Sincronização Vertical", Ativei, diminuiu um pouco o delay e os travamentos, porém o bug continua!

me ajudem pfv, to curtindo mt o jogo 😞

79 RESPOSTAS
Yaelthas
Tropa
Tropa

E ai mano, Então, tô com o mesmo problema, quando chega nos 6-8 minutos de jogo, o teclado, e somente o teclado fica com delay, eu aperto uma tecla de habilidade, e ela demora uns 3 segundos pra responder, e o mouse funcionando tranquilamente.
E isso só acontece em partida Pvp, seja ranqueada solo/duo, Flexível ou até mesmo Normal game, Partidas PVE contra bot ou personalizada não tem esse problema comigo, e eu que jogo muito Ranked não to conseguindo jogar direito, e não achei ninguém com o mesmo problema, só você...
Eu tô conseguindo voltar ao normal se eu ficar minimizando o jogo várias vezes seguidas, mas isso em todas as partidas e atrapalha demais, queria saber se vc conseguiu concertar esse problema.

Aqui tbm ta assim mano , delay absurdo nas habilidades .. chega perto dos 8 min começa a travar tudo .
Eles insistem q eh coisa do meu pc sendo q jogo outros jogos e nd acontece
Kaiser 15th
Tropa
Tropa

o meu tambem acontece esse tipo de situaçao com um delay mt grande no teclado e nunca consigo resolver adoro o jogo jogo ele faz 1 ano e meio e eu estou odiando esse problema pq me afeta bastante ja tentei desativar antivirus apagar alguns arquivos do lol e nd ajuda gostaria mt q algum rioter me ajudasse cm esse problema 

@JubirouVrau  escreveu:

Oi, Sou novo no LOL, (jogo a alguns meses) e recentemente na atualização do mundial meu jogo começou a apresentar bugs no Mouse/teclado pra mim está travando, e com delay! Por exemplo: Eu escrevo alguma coisa, e mesmo eu tendo terminado de escrever, o jogo ainda está processando as teclas!

Os drivers estão 100% atualizados, Não é fps, porque jogo a 80 fps cravado, Ping também não, porque jogo com 63 cravado e é só no LOL! Um Amigo me recomendou a reinstalar o jogo, reinstalei e não funcionou! até formatei o PC e de nada adiantou! usei também uma ferramenta de reparo e não resolveu! ai um outro amigo pediu pra eu ativar nas configuração do LOL uma opção chamada: "Ativar Sincronização Vertical", Ativei, diminuiu um pouco o delay e os travamentos, porém o bug continua!

me ajudem pfv, to curtindo mt o jogo 😞

É galera, BUGS Acontecem 😕 tô procurando o máximo de informações e ver se encontro alguma solução!
se eu encontrar passarei pra vocês!

Também estou com o mesmo problema no teclado com esse delay, no meu caso são as skills elas saem com atraso estou perdendo varias trocas bobas no early game por causa disso, ta difícil pra jogar... Não sei mas oque faço, geralmente quando voltam a responder é perto dos 25 min de jogo ate la já não tem mais oque fazer, já e o segundo teclado meu que ocorre esse delay. Então acredito que o problema não seja o teclado ate agora não encontrei nenhuma resposta que ajude a resolver esse problema, pode parecer que é o ping mas não é ele sempre fica entre 40 - 60ms.

o meu também tá assim mano, tentei de tudo, mudar de teclado, atualizar os drivers, desinstalar o jogo, etc. Mas o problema continua e não era assim alguma semanas atrás, creio eu que seja alguma att que fizeram no game que deixou ele assim, no caso temos que mandar tickets pra Riot resolver.
Strip Tease
Tropa
Tropa

Essa atualização no último patch bugou o meu mouse (como é meu único periférico pois uso notebook), ele depois de um certo tempo de jogo começa a ter delay na resposta dos meus cliques e às vezes o personagem simplesmente para. O a movimentação que eu fazia em 1 clique agora preciso de 5, já desinstalei o Razer Synapse, reinstalei o jogo, deletei arquivo, parei processo, mudei o mouse, o USB, mas é isso aí... Pelo visto é do patch e com jogadores muito específicos.

Tbm estou com esse problema parça

realemten o meu esta assim tambem mas n ha problema no meu mouse e sim no teclado comprei outro teclado ja q o q eu tinha antes era ruim esse novo é mt melhor semi mecanico e continuou o bug entao é uma coisa do lol e os caras n arrumam parei de jogar lol só por isso quero pegar gold ainda esse mes mais fica dificil com esse bug miseravel RIOT HELP ME PLS

Eu também parei de jogar por conta desse delay estranho ... ja tentei de tudo ... so n formatei o pc ainda
TuuTi
Tropa
Tropa

Amigo, Tranquilo? Estou com o mesmo problema, faz cerca de um mês, mandei um ticket pra riot, e foi um quebra cabeça pra tentar resolver, fiz tudo que eles pediram, reinstalei o jogo, apaguei certos arquivos na pasta do mesmo, ferramenta hextech, nada adiantava, ai eles disseram pra eu baixar um programa chamado " PingPlotter " , baixei, deu os dados da minha net, e eles alegaram ser problema na rota da OI ( minha net atual ) , com o servidor deles, a solução? ligar para provedora da internet e pedir mudança de rota kkkk, deram o ticket como resolvido, fato é que eles não mudam a rota simplesmente por que tem " delay " em um jogo, eles tem todos os dados da net ( 200 mega , 20 de upload) e funciona perfeitamente, apenas no LOL ocorre esse problema, é triste ver essas situações sem solução estragarem a experiencia dos jogadores, mas fazer o que, resolver os problemas da " minoria " não da lucro.
FilipiDK
Tropa
Tropa

Bom saber que eu não sou o único,mas eu sou o único q ja tiltou pq morreu?

que merda mano, mas ai eu ligaria pra provedora e diria o que exatamente?
Atari Sunn
Tropa
Tropa

é mano, o meu também está assim. já formatei o computador e nada resolveu! o que será?

Mano tenta jogar em modo sem moldura e ve se melhora .. se n der tenta colocar o jogo em compatiblidade do windows 7 e executa como admin .. pra algumas pessoas resolveu . Aqui ainda ta esse lag insuportavel no mouse e o fps tb .. fica dropando de 200 pra 20/30. Nada a ver isso . wtf
Robi Lucci
Tropa
Tropa

O meu jogo tá com um bug no mouse !! O botão direito do mouse não funciona dentro do jogo de jeito nenhum em nenhum modo do jogo ! Não consigo mover os champ !! Preciso de ajuda pq tá foda !

Estou tendo o mesmo problema cara, entro nas partidas, e depois de alguns minutos (uns 8 mais ou menos) meu teclado começa a ficar com um delay muito irritante, que atrapalha demais a jogar. Cadê o pessoal da Riot pra inspecionar isso?! tem um monte de gente com o mesmo bug!

to com o mesmo problema 😕
Yuniheim
Aronguejo
Aronguejo

isso ja ocorreu comigo uma vez ha uns patchs atras e depois parou
e desde o patch 9.22 eu voltei a ter esse problema
Sona Symphony Queen é a melhor custom skin.