Oi, Sou novo no LOL, (jogo a alguns meses) e recentemente na atualização do mundial meu jogo começou a apresentar bugs no Mouse/teclado pra mim está travando, e com delay! Por exemplo: Eu escrevo alguma coisa, e mesmo eu tendo terminado de escrever, o jogo ainda está processando as teclas!
Os drivers estão 100% atualizados, Não é fps, porque jogo a 80 fps cravado, Ping também não, porque jogo com 63 cravado e é só no LOL! Um Amigo me recomendou a reinstalar o jogo, reinstalei e não funcionou! até formatei o PC e de nada adiantou! usei também uma ferramenta de reparo e não resolveu! ai um outro amigo pediu pra eu ativar nas configuração do LOL uma opção chamada: "Ativar Sincronização Vertical", Ativei, diminuiu um pouco o delay e os travamentos, porém o bug continua!
me ajudem pfv, to curtindo mt o jogo 😞
E ai mano, Então, tô com o mesmo problema, quando chega nos 6-8 minutos de jogo, o teclado, e somente o teclado fica com delay, eu aperto uma tecla de habilidade, e ela demora uns 3 segundos pra responder, e o mouse funcionando tranquilamente.
E isso só acontece em partida Pvp, seja ranqueada solo/duo, Flexível ou até mesmo Normal game, Partidas PVE contra bot ou personalizada não tem esse problema comigo, e eu que jogo muito Ranked não to conseguindo jogar direito, e não achei ninguém com o mesmo problema, só você...
Eu tô conseguindo voltar ao normal se eu ficar minimizando o jogo várias vezes seguidas, mas isso em todas as partidas e atrapalha demais, queria saber se vc conseguiu concertar esse problema.
o meu tambem acontece esse tipo de situaçao com um delay mt grande no teclado e nunca consigo resolver adoro o jogo jogo ele faz 1 ano e meio e eu estou odiando esse problema pq me afeta bastante ja tentei desativar antivirus apagar alguns arquivos do lol e nd ajuda gostaria mt q algum rioter me ajudasse cm esse problema
@JubirouVrau escreveu:Oi, Sou novo no LOL, (jogo a alguns meses) e recentemente na atualização do mundial meu jogo começou a apresentar bugs no Mouse/teclado pra mim está travando, e com delay! Por exemplo: Eu escrevo alguma coisa, e mesmo eu tendo terminado de escrever, o jogo ainda está processando as teclas!
Os drivers estão 100% atualizados, Não é fps, porque jogo a 80 fps cravado, Ping também não, porque jogo com 63 cravado e é só no LOL! Um Amigo me recomendou a reinstalar o jogo, reinstalei e não funcionou! até formatei o PC e de nada adiantou! usei também uma ferramenta de reparo e não resolveu! ai um outro amigo pediu pra eu ativar nas configuração do LOL uma opção chamada: "Ativar Sincronização Vertical", Ativei, diminuiu um pouco o delay e os travamentos, porém o bug continua!
me ajudem pfv, to curtindo mt o jogo 😞
Também estou com o mesmo problema no teclado com esse delay, no meu caso são as skills elas saem com atraso estou perdendo varias trocas bobas no early game por causa disso, ta difícil pra jogar... Não sei mas oque faço, geralmente quando voltam a responder é perto dos 25 min de jogo ate la já não tem mais oque fazer, já e o segundo teclado meu que ocorre esse delay. Então acredito que o problema não seja o teclado ate agora não encontrei nenhuma resposta que ajude a resolver esse problema, pode parecer que é o ping mas não é ele sempre fica entre 40 - 60ms.
Estou tendo o mesmo problema cara, entro nas partidas, e depois de alguns minutos (uns 8 mais ou menos) meu teclado começa a ficar com um delay muito irritante, que atrapalha demais a jogar. Cadê o pessoal da Riot pra inspecionar isso?! tem um monte de gente com o mesmo bug!