cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JubirouVrau
Tropa
Tropa

Ajuda: Mouse/teclado travando e com delay

Oi, Sou novo no LOL, (jogo a alguns meses) e recentemente na atualização do mundial meu jogo começou a apresentar bugs no Mouse/teclado pra mim está travando, e com delay! Por exemplo: Eu escrevo alguma coisa, e mesmo eu tendo terminado de escrever, o jogo ainda está processando as teclas!

Os drivers estão 100% atualizados, Não é fps, porque jogo a 80 fps cravado, Ping também não, porque jogo com 63 cravado e é só no LOL! Um Amigo me recomendou a reinstalar o jogo, reinstalei e não funcionou! até formatei o PC e de nada adiantou! usei também uma ferramenta de reparo e não resolveu! ai um outro amigo pediu pra eu ativar nas configuração do LOL uma opção chamada: "Ativar Sincronização Vertical", Ativei, diminuiu um pouco o delay e os travamentos, porém o bug continua!

me ajudem pfv, to curtindo mt o jogo 😞

78 RESPOSTAS

O meu está a mesma coisa logo depois desse patch do URF, sendo que meu ms é de 25-30 e meu FPS de 50-60, então não têm chance deles serem o motivo disso. O pior é que atrapalha muito na jogabilidade e toda vez que vou tentar jogar isso me estressa muito, e vendo por aqui tem muitas pessoas com o mesmo problema e a Riot não se pronuncia..

Eu estava com esse mesmo problema, vi pelo forum um cara falando que conseguil jogar colocando em modo janela. Eu testei e estou conseguindo jogar ate agora.

Obs: Tinha delay nas skills apartir de 6 minutos de partida mais ou menos.

é verdade, no modo janela não buga, mas é chato jogar assim

GrandeDuke
Tropa
Tropa

Estava enfrentando o mesmo problema então desinstalei o Avast(antivírus) e o jogo esta rodando normalmente sem daley no teclado, e ainda resolveu outro problema que ao acabar a partida aparecia "Sessão expirada, faça login novamente para continuar"