cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JubirouVrau
Tropa
Tropa

Ajuda: Mouse/teclado travando e com delay

Oi, Sou novo no LOL, (jogo a alguns meses) e recentemente na atualização do mundial meu jogo começou a apresentar bugs no Mouse/teclado pra mim está travando, e com delay! Por exemplo: Eu escrevo alguma coisa, e mesmo eu tendo terminado de escrever, o jogo ainda está processando as teclas!

Os drivers estão 100% atualizados, Não é fps, porque jogo a 80 fps cravado, Ping também não, porque jogo com 63 cravado e é só no LOL! Um Amigo me recomendou a reinstalar o jogo, reinstalei e não funcionou! até formatei o PC e de nada adiantou! usei também uma ferramenta de reparo e não resolveu! ai um outro amigo pediu pra eu ativar nas configuração do LOL uma opção chamada: "Ativar Sincronização Vertical", Ativei, diminuiu um pouco o delay e os travamentos, porém o bug continua!

me ajudem pfv, to curtindo mt o jogo 😞

78 RESPOSTAS

O meu está a mesma coisa logo depois desse patch do URF, sendo que meu ms é de 25-30 e meu FPS de 50-60, então não têm chance deles serem o motivo disso. O pior é que atrapalha muito na jogabilidade e toda vez que vou tentar jogar isso me estressa muito, e vendo por aqui tem muitas pessoas com o mesmo problema e a Riot não se pronuncia..

Eu estava com esse mesmo problema, vi pelo forum um cara falando que conseguil jogar colocando em modo janela. Eu testei e estou conseguindo jogar ate agora.

Obs: Tinha delay nas skills apartir de 6 minutos de partida mais ou menos.

é verdade, no modo janela não buga, mas é chato jogar assim

GrandeDuke
Tropa
Tropa

Estava enfrentando o mesmo problema então desinstalei o Avast(antivírus) e o jogo esta rodando normalmente sem daley no teclado, e ainda resolveu outro problema que ao acabar a partida aparecia "Sessão expirada, faça login novamente para continuar" 

Tente desisntalar antivírus ou programas que interferem diretamente em outros programas e veja se o jogo voltou a funcionar normalmente. 

(Obs: Não se esqueça de reiniciar a máquinam após desinstalar os programas)

@GrandeDuke  escreveu:

Estava enfrentando o mesmo problema então desinstalei o Avast(antivírus) e o jogo esta rodando normalmente sem daley no teclado, e ainda resolveu outro problema que ao acabar a partida aparecia "Sessão expirada, faça login novamente para continuar" 

Tente desisntalar antivírus ou programas que interferem diretamente em outros programas e veja se o jogo voltou a funcionar normalmente. 

Caramba pra mim funcionou perfeito, antivirus nunca tinha dado problema no lol, não sei porque ele é a causa agora.

Mas e agora que ta sem o avast?

Sona Symphony Queen é a melhor custom skin.

Cmg está exatamente assim. Tá dando um desânimo muito grande jogar, não consigo trocar contra ninguém no jogo. Ou meu cursor ficar como se tivesse clicando infinitamente ou ele não me responde e preciso dar 10 cliques pro meu campeão se mover, se não fica travando como se tivesse com 1 de dpi 😕

Finalmente encontrei pessoas que estão com o mesmo problema que eu. Então irmão, eu já tentei de tudo e nada adiantou. E nós ficamos aqui, desamparados e sem uma resposta da Riot! Eu amo o league of legends, porém essa falta de atenção que a Riot da para quem precisa de ajuda, me deixa bem triste.

Soluções:

-Instale a ferramente Hextec Rapair e force atualzação
-Deixe o client do lol em modo compatibilidade ( Windows 7 )
-Deixe o client como modo administrador
-Deixa o jogo no modo sem molduras
-Desative/Desinstale qualquer antivirus ou programa que interfira diretamente com o LOL

:Champion130:

É eu conseguir resolver mesmo sem desinstalar anti-virus.É vão no icone para abrir o lol na area de trabalho coloquem em propriedades e dps vao em compatibilidade e selecionem para executar como adm assim ele n ira bugar na tela cheia mas tem um contra q ele diz que a sessao expira quando você acaba ai tem q relogar

achou a resposta?
PlayerGuz
Tropa
Tropa

O meu também está assim,justo agora que tenho tempo livre.. meus amigos estão jogando e eu com dor de cabeça tentando consertar isso....

Mano,verifica a arquitetura do seu processador, caso seu processador seja 64bits e seu pc esteja como 32, pode ocorrer esse atraso nas informações. Não é todos os casos, mas em alguns sim

Tem alguma forma de fazer ele nao mexer no lol sem o desisnstalar? 

@GrandeDuke  escreveu:

Olá amigo, estou enfrentando o mesmo problema que você. Testando algumas coisas eu percebi que esse problema só acontece (comigo no caso) quando o jogo está em fullscreen na resolução nativa do monitor, quando eu mudo o jogo para uma resolução menor e coloco no modo janela esse problema simplesmente para de acontecer e assim como você eu não faço ideia do que leva esse problema a acontecer, na minha opinião deve ser algum problema da própria Riot, já que há algum tempo atrás vi uns membros do fórum comentando que a engine ultrapassada do jogo é grande causadora de todos esses bugs. Espero que esse problema se resolva o mais rápido possível para que possamos voltar a jogar de forma normal.

Também estou com esse problema, mas no meu caso é só o mouse que está com delay. Meu cliente funciona normal, mas quando entro na partida, ele começa a dar delay. Já tentei desinstalar e reinstalar, trocar de mouse, mas nada funciona

Compro um PC recentemente e estou com o mesmo problema, vei que já tem algum tempo essa sua publicação, você conseguiu resolver de alguma forma esse problema?

É olha o post que tem com o meu nick que esta um pouco acima do seu post que tenho ctz que ele n vai bugar mais

G0rdella
Tropa
Tropa

Vc solucionou o problema? O meu está acontecendo o mesmo.

Rapaziada tmb estava com esse problema até agora....Vou falar o q fiz passo a passo é deu certo (pelo menos pra mim resolveu)...

1 desinstalei o Avast é reiniciei o PC
2 Coloquei o ícone do lol da área de trabalho para abrir como adm é compatível com Windows 7 (o meu é Windows 10)

Pro pai aqui deu certo!!!!
Obrigado a todos vcs pq eu li todos os tópicos é resolvi fazer assim....espero ajuda alguém tmj família.

Aqui tbm ta essa m3rda ate hj vtnc da pra joga n slk