Oi, Sou novo no LOL, (jogo a alguns meses) e recentemente na atualização do mundial meu jogo começou a apresentar bugs no Mouse/teclado pra mim está travando, e com delay! Por exemplo: Eu escrevo alguma coisa, e mesmo eu tendo terminado de escrever, o jogo ainda está processando as teclas!
Os drivers estão 100% atualizados, Não é fps, porque jogo a 80 fps cravado, Ping também não, porque jogo com 63 cravado e é só no LOL! Um Amigo me recomendou a reinstalar o jogo, reinstalei e não funcionou! até formatei o PC e de nada adiantou! usei também uma ferramenta de reparo e não resolveu! ai um outro amigo pediu pra eu ativar nas configuração do LOL uma opção chamada: "Ativar Sincronização Vertical", Ativei, diminuiu um pouco o delay e os travamentos, porém o bug continua!
me ajudem pfv, to curtindo mt o jogo 😞
Eu estava com esse mesmo problema, vi pelo forum um cara falando que conseguil jogar colocando em modo janela. Eu testei e estou conseguindo jogar ate agora.
Obs: Tinha delay nas skills apartir de 6 minutos de partida mais ou menos.
é verdade, no modo janela não buga, mas é chato jogar assim
Estava enfrentando o mesmo problema então desinstalei o Avast(antivírus) e o jogo esta rodando normalmente sem daley no teclado, e ainda resolveu outro problema que ao acabar a partida aparecia "Sessão expirada, faça login novamente para continuar"
Tente desisntalar antivírus ou programas que interferem diretamente em outros programas e veja se o jogo voltou a funcionar normalmente.
(Obs: Não se esqueça de reiniciar a máquinam após desinstalar os programas)
@GrandeDuke escreveu:Estava enfrentando o mesmo problema então desinstalei o Avast(antivírus) e o jogo esta rodando normalmente sem daley no teclado, e ainda resolveu outro problema que ao acabar a partida aparecia "Sessão expirada, faça login novamente para continuar"
Tente desisntalar antivírus ou programas que interferem diretamente em outros programas e veja se o jogo voltou a funcionar normalmente.
Caramba pra mim funcionou perfeito, antivirus nunca tinha dado problema no lol, não sei porque ele é a causa agora.
Mas e agora que ta sem o avast?
Soluções:
-Instale a ferramente Hextec Rapair e force atualzação
-Deixe o client do lol em modo compatibilidade ( Windows 7 )
-Deixe o client como modo administrador
-Deixa o jogo no modo sem molduras
-Desative/Desinstale qualquer antivirus ou programa que interfira diretamente com o LOL
Tem alguma forma de fazer ele nao mexer no lol sem o desisnstalar?
@GrandeDuke escreveu:Estava enfrentando o mesmo problema então desinstalei o Avast(antivírus) e o jogo esta rodando normalmente sem daley no teclado, e ainda resolveu outro problema que ao acabar a partida aparecia "Sessão expirada, faça login novamente para continuar"
É olha o post que tem com o meu nick que esta um pouco acima do seu post que tenho ctz que ele n vai bugar mais