cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JubirouVrau
Tropa
Tropa

Ajuda: Mouse/teclado travando e com delay

Oi, Sou novo no LOL, (jogo a alguns meses) e recentemente na atualização do mundial meu jogo começou a apresentar bugs no Mouse/teclado pra mim está travando, e com delay! Por exemplo: Eu escrevo alguma coisa, e mesmo eu tendo terminado de escrever, o jogo ainda está processando as teclas!

Os drivers estão 100% atualizados, Não é fps, porque jogo a 80 fps cravado, Ping também não, porque jogo com 63 cravado e é só no LOL! Um Amigo me recomendou a reinstalar o jogo, reinstalei e não funcionou! até formatei o PC e de nada adiantou! usei também uma ferramenta de reparo e não resolveu! ai um outro amigo pediu pra eu ativar nas configuração do LOL uma opção chamada: "Ativar Sincronização Vertical", Ativei, diminuiu um pouco o delay e os travamentos, porém o bug continua!

me ajudem pfv, to curtindo mt o jogo 😞

79 RESPOSTAS
BN 4LAN
Tropa
Tropa

Depois da ultima atualização alguém teve melhora no delay?

O meu começou nessa atualização.
coelho148
Tropa
Tropa

to tendo o msm problema e so acontece no lol jogo o jogo a uns 80/70 fps

GALERA, EU CONSEGUI RETIRAR O BUG JOGANDO EM MODO JANELA. TENTEM PARA VER SE VOCES CONSEGUEM, CASO TENHAM ALGUMA MELHORA, POSTEM AQUI!!

Encontrou a solução?

Eu não tenho um ping mt bom, então quanto as habilidades eu n consigo dizer se o problema ta no meu teclado, mas no meu mouse é NÍTIDO que fica lagado, quando eu fico minimizando várias vezes seguidas ele até melhora com o delay por um tempo. Já até comprei um outro mouse que ta pra chegar, pq esse q eu tenho n é mt bom msm, então vamos ver. Mas pelo visto é problema do lol msm zzz

@Yaelthas  escreveu:

E ai mano, Então, tô com o mesmo problema, quando chega nos 6-8 minutos de jogo, o teclado, e somente o teclado fica com delay, eu aperto uma tecla de habilidade, e ela demora uns 3 segundos pra responder, e o mouse funcionando tranquilamente.
E isso só acontece em partida Pvp, seja ranqueada solo/duo, Flexível ou até mesmo Normal game, Partidas PVE contra bot ou personalizada não tem esse problema comigo, e eu que jogo muito Ranked não to conseguindo jogar direito, e não achei ninguém com o mesmo problema, só você...
Eu tô conseguindo voltar ao normal se eu ficar minimizando o jogo várias vezes seguidas, mas isso em todas as partidas e atrapalha demais, queria saber se vc conseguiu concertar esse problema.

Realmente, eu ja tive esse problema uma vez, nao lembro como resolvi, mas tinha parado. Recentemente formatei meu computador e instalei o lol do 0, e o problema voltou, acredito que a Riot tem que ficar mais atenta, porque se esse fator esta ligado ao primeiro download e instalação do lol, a pessoa que ta aprendendo a jogar, poderia ficar totalmente tiltada ao ponto de desistir de jogar, alem  delay, lag e bugs do mouse, ainda tem os bipes irritantes, eu espero achar uma solução o quanto antes, porque  a paciencia ja esta acabando.

quebrei o teclado pq achei q era o teclado 

melhoro 1% ta foda viu 

Lorugo
Tropa
Tropa

Meu LoL esta assim desde o inicio do ano e não melhorou, era apenas o teclado então eu  fiquei suave pq era só em 1 momento da partida (por volta dos 10m de partida e voltava em 2m) , mas com a nova atualização piourou muito , fica por toda a partida além de o mouse esta assim tbm agora , preciso de ajuda com isso se não vou ter que parar de jogar pq apenas vou me estressar, por favor arrumem esse problema para que eu volte ao meu jogo normalmente 

Finalmente achei mais pessoas com o mesmo problema! Sinceramente, por causa desse bug, tá impossível jogar de Riven! Se o Q atrasa no meio do fast combo, eu sempre saio prejudicado e morro.

O Meu Tnm está Assim vc conseguiu Alguma solução?

To Passando por isso ,Mandei ticket pra riot ,até Agr So tive Uma respota totalmente diferente Do Meu problema , tenho O lolzinho como unico escape Dos Problemas Do dia a Dia , Não tenho um not Pra lá De bom ,Mais sempre Deu Pra jogar ,E estava jogando Normalmente a um tempo Atras até Que A 2 Dias Ele Esta com deley no cursor ,Preciso de No mínimo 6 click Pra sair Do lugar ,Ea movimento do mouse Quase Não Meche , Sensibilidade em 100% msm assim não Resolve ja baixei driver um monte de coisa que disseram Me ajudar E nada resolve,E esse problema so passo Quando estou no Lol o resto Fonciona tudo Perfeitamente..!
Me ajudem pfvr obg

Estou com o mesmo problema, desde a ultima atualização meu jogo começa a ter travamentos na movimentação, simplesmente meu mouse começa  a bugar e eu vou para direções contrárias e não consigo usar as habilidades, isso é muito frustrante e necessito de uma solução.

Eu to tendo esse problema desde o patch que lançou a Senna. Eles dizem que o problema é meu pc, quem tem o pc bom eles dizem que é a internet, quem tem os dois eles dizem que são os drivers e ficam dando voltas eternamente. 

zLeeeD
Tropa
Tropa

Que triste... mas bom ver que o problema não ocorre somente comigo, o procedimento que passaram ao pessoal foi o mesmo comigo.. também tive que baixar o PingPlotter.. passaram que o problema seria de rota também.. mas é difícil sabe encaminhei ao provedor todos IP's e links que me mandaram o pessoal falo que configurou tudo mas a principio não tem erro na rede do provedor.. vi que alguns amigos meus tem tido o mesmo problema.. mas para Riot é sempre problema nosso e não deles kkkk, não que não possa ocorrer problemas na minha internet mas é estranho, uso fibra óptica de 50MB teoricamente é boa, já fiz teste de velocidade tem ótimos resultados.. mas para Riot parece que não pior que já atualizei todos drivers, mexi em configurações de energia, desativei o firewall por completo, mas nada resolve.. meu ping no lol fica 27ms e meu FPS eu limito em 80 e em momento algum cai.. vou ficar acompanhando vai que alguém consegue uma solução.

O meu esta assim tambem, estou bastante tiltado com isso, queria saber a soluçao desse bug

puppetizi
Tropa
Tropa

Estou na mesma que você isso está acontecendo comigo faz duas semanas, nada de mudança para mim

mano eu tmbm to com esse problema começou semana passada eu comprei um teclado novo chego hj fui entra numa personalizada mas ta com o mesmo problema no jogo e fica com um delay e demora pra responder aos meu comando  e na maioria das vezes ele fica a partida toda bugada e só volta no final do game quando acaba e volta pro cliente e não sei como resolver se algm ai pode da uma força

zHiroto
Tropa
Tropa

Man tbm ta acontecendo cmg começou nesse patch novo alguem ja conseguio resolver?