cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JubirouVrau
Tropa
Tropa

Ajuda: Mouse/teclado travando e com delay

Oi, Sou novo no LOL, (jogo a alguns meses) e recentemente na atualização do mundial meu jogo começou a apresentar bugs no Mouse/teclado pra mim está travando, e com delay! Por exemplo: Eu escrevo alguma coisa, e mesmo eu tendo terminado de escrever, o jogo ainda está processando as teclas!

Os drivers estão 100% atualizados, Não é fps, porque jogo a 80 fps cravado, Ping também não, porque jogo com 63 cravado e é só no LOL! Um Amigo me recomendou a reinstalar o jogo, reinstalei e não funcionou! até formatei o PC e de nada adiantou! usei também uma ferramenta de reparo e não resolveu! ai um outro amigo pediu pra eu ativar nas configuração do LOL uma opção chamada: "Ativar Sincronização Vertical", Ativei, diminuiu um pouco o delay e os travamentos, porém o bug continua!

me ajudem pfv, to curtindo mt o jogo 😞

79 RESPOSTAS
TaronkY
Tropa
Tropa

Ola. estava com o msm bug faz 2meses, consegui resolver limitando o fps 🙂 . Estava no limitado e travei no 60fps, o delay parou de ocorrer na hora, vale a pena tentar.
x1XCLEARX1x
Tropa
Tropa

já to a mais de 1 ano com esse problema to quase desistindo do lol
DzT Yasuo
Tropa
Tropa

mano nao sei se tu ja recolveu o problema. mas oq eu consegui fazer foi dexar em modo janela, ele nao tem mais delay assim, é um saco pq reduz o fps do game e NAO TA EM TELA CHEIA Q É BEM MELHOR NÉ, mas tirou o delay no meu caso

Verdade, depois q baixei isso travou tudo.
Bililc
Tropa
Tropa

(RESOLVIDO) Entao pessoal, eu tambem estava com o mesmo problema a um tempo atraz, entao de tanto pesquisar e mecher descobri o que era, funcionou pra mim, eu apenas desistalei o meu antivirus que era o avast, e tamb fui no windows defender e fiz alguns procedimentos...

******Primeiro desistale o seu antivirus galera e reinicie o seu computador...

depois que ligar teste para ver se funcionou (na maioria dos casos esse e o problema)

depois galera pesquise na sua barra de taferas o seguinte...

pra voce que usa o :

WINDOWS 7

• Abra o menu Iniciar, pesquise por Windows Defender e clique nele (se não encontrar, procure-o no Painel de Controle)
  • No Windows Defender, procure pelo menu Ferramentas e escolha Opções
  • Procure o menu Arquivos e pastas excluídos e clique no botão Adicionar
  • Clique no botão Adicionar e siga o caminho padrão de instalação do League: "Computador > Disco Local (C:) > Riot Games" ou "C:\Riot Games\"
  • Aperte Ok e depois Salvar para fechar as janelas

WINDOWS XP/7/8 QUE USA O MICROSOFT SECURITY ESSENTIALS

• Abra o menu Iniciar, pesquise por Microsoft Security Essentials e clique nele
  • Escolha o menu Configurações, e do lado esquerdo selecione Arquivos e locais excluídos
  • Clique no botão Procurar e siga o caminho padrão de instalação do League: "Computador > Disco Local (C:) > Riot Games" ou "C:\Riot Games\"
  • Clique em Salvar alterações para fechar as janelas

PARA WINDOWS 10 

• Abra o menu Iniciar, clique no botão Configurações (ícone de engrenagem)
  • Escolha Atualização e Segurança, depois Segurança do Windows
  • No lado esquerdo, vá em Proteção contra vírus e ameaças e clique no link Configurações de proteção contra vírus e ameaças
  • Selecione Gerenciar configurações, clique em Exclusões e clique no botão Adicionar ou remover exclusões
  • Siga o caminho padrão de instalação do League: "Computador > Disco Local (C:) > Riot Games" ou "C:\Riot Games\"
  • Aperte Ok para fechar as janelas
  • OBS: SE NAO APARECER O "LINK" COLOQUE PARA ATIVAR O WINDOWS DEFENDER NA ULTIMA OPÇAO

ENTAO FAMILIA SE NAO FUNCIONOU NADA, RECOMENDO QUE FORMATE O COMPUTADOR, NO YOUTUBE MESMO TEM VARIOS TUTORIAS QUE ENSINAM A COMO FORMATAR SEU COMPUTADOR E ATIVAR SEU WINDOWS, NO MEU FUNCIONOU ESPERO QUE NO DE VOCES FUNCIONE TAMB

E POR ULTIMO EU QUERIA DEIXAR O LINK DA MINHA MUSICA QUEM QUISER DAR UMA OLHADA LA E ME DA UMA FORÇA... ESPERO QUE EU TENHA AJUDADO !!!

youtube. com/watch?v=S8FxLHN50nU
SEM O ESPAÇO

jogo **cogumelo do Teemo** todo bugado

Ola, o meu teclado apresenta o mesmo problema, porem percebi que é somente no lol, resumindo a riot esta dando um input lag no meu teclado
JUOOJ
Tropa
Tropa

tambem ta acontecendo comigo, tentei de tudo, formatar reinstalar usar o hextech repair tool TUDO troquei de teclado nao funcionou, melhorei ram mudei placa de video e nao esta funcionando RIOT FUNCIONA:habilidades40::habilidades40::habilidades40::habilidades40:

fiz o mesmo hoje kkkkkkkk ai montei de novo pq n ia comprar outro

Ayrida
Tropa
Tropa

to com o msm problema sem poder jogar por causa do delay por causa que é ruim

wevertonx14
Tropa
Tropa

também to tendo esse problema mas em todos os modos de jogo, já fiz tudo que me recomendara incluindo seus métodos mas não obtive resultado.

Bollinha
Tropa
Tropa

Mano tu conseguiu resolver?

Obrigado meu consagrado
anurbst
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema. Do nada, a movimentação do champ começou a ter delay, clico 1 com o botão direito e não entende ao comando. Tenho que clicar uns 5 vezes para ele se movimentar, isso atrapalha demais, pq o champ demorar para recuar em team fight, e as vezes, fica parado recebendo dano.

Verdade, e o problema continua.
AzulGamerGO
Tropa
Tropa

Cara eu tô vendo que esses relatos são antigos mas.. agr isso está acontecendo cmg tbm por algum motivo tô com delay no mouse e teclado, porém é só no lol não importa em que modo é sempre assim. Eu não queria ligar para a oi que é minha internet atual, apesar de isso parecer ser a solução! De qualquer forma estou na esperança do patch atualizar e o problema parar.. mas até agr tô titi sem jogar lolzin com meus amiguinhos ;c
CAIO100NOME
Tropa
Tropa

Spoiler

mano, tive esse problema, e resolvi mudando a resolução, tanto doos jogos, tanto quanto a da tela!

CAIO100NOME
Tropa
Tropa

tive um problema parecido, fiquei com delay no mouse e um pouco no teclado, isso no csgo e no windows mesmo.

resolvi mudando a resolucao do jogo e da tela!

DrogaEhOLee
Tropa
Tropa

Mesmo problema, até pensei que fosse no meu teclado, funcionava normal em qualquer coisa, até entrar no LOL, desde a att de Julho, em partidas importantes começa a travar o mouse e teclado, por pouco não quebrei essa **bleep**, e tudo por causa desse jogo beta, pelo amor de Deus, até quando vamos ter que sofrer por causa de bug no client