cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Duduka
Aronguejo
Aronguejo

Ajuda com queda de FPS

Salve familia, estou com umas quedas chatas de FPS, queria algumas dicas, ja verifiquei atualizações de driver e limpei cache, e a iniciação do meu windowns é limpa, rodando somente o lolzin e o essencial, tenho o seguinte pc: processador AMD A8-7600 com uma Radeon R7 10 computes cores 4C integrada, ou seja, nao tenho placa dedicada, e 8GB de RAM DDR3, algum indicação? Penso em colocar uma placa dedicada de uns 2GB, adiantaria algo?

Etiqueta (1)
  • LOL

4 RESPOSTAS
Duduka
Aronguejo
Aronguejo

Aqui uns prints das configurações:

0.png1.png

Aluno de Zumba
Aronguejo
Aronguejo

Eai mano, blz?
uma placa de vídeo dedicada com certeza te ajudaria muito, como vc tem uma APU e nós moramos num país tropical ela sofre um pouco mais com o calor, já é conhecido q AMD esquentam e uma APU por natureza esquentam bem mais.
se vc não tiver condições de comprar uma GPU no momento é melhor vc tentar dar uma refrigerada melhor no seu computador, faz uma limpeza, troca a pasta térmica, o principal motivo pra vc ter queda de FPS é pq o clock da APU tem quedas e isso acontece pq ela esquenta um pouco de mais.
algumas dicas q podem te ajudar no momento:
antes do PC iniciar vc abre a BIOS e altera a quantidade de memória de vídeo para 2GB, isso vai ajudar bastante;
desativa as sombras do LoL, não mudam nada visualmente e consomem bastante VRAM;
desativa o V Sync(caso esteja ativado) e coloca o limitador de FPS pra frequência do seu monitor(no geral 60 FPS), isso impede q o vídeo trabalhe acima do necessário e também vai evitar q aconteça drop de FPS

Po meu brother, muito obrigado, vou tentar, ja jogo no ultra low e sem sombras kk vo ver se compro uma dedicada, gpu sai meio salgado mas verei, obrigado ai irmao, tmj

então tenta aumentar a memória de vídeo na bios, se vc n souber como faz pode me adicionar q eu tento te explicar pelo discord qualquer coisa, uma coisa q eu esqueci de te dizer é q vc pode colocar pro cliente do LoL fechar quando inicia as partidas, isso ajuda também, quando as partidas terminarem vc vai levar mais tempo pra sair, mas in game vc ganha alguns FPS