cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém ai também não recebeu o RP?

Comprei meu RP a 4 dias na intenção de presentear meu melhor amigo neste natal e infelizmente não recebi meu rp. Já enviei ticket e nada do retorno deles, sinceramente cada vez que eu me aprofundo mais nesse jogo mais eu me enojo. Espero também não receber mensagens do tipo "Natal, demora assim mesmo", Não tem nada falando que o processo de transação será efetuada de maneira lenta em vésperas festivas.

Alguém também está sofrendo com isso?

https://imgur.com/a/GV3yC
8 RESPOSTAS
Blessed Be
Arauto
Arauto

meu demorou mais chegou mesmo dia comprei no natal era umas 4 da madrugada do dia 25 so chegou as 4 da tarde
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Pânico Jovem Pan,

Não vi tópicos desse tipo aqui no fórum, mas qual método de compra você escolheu?

Tô com um problema parecido, comprei por boleto ontem, até agora não chegou nenhuma mensagem dizendo que paguei ou algo to tipo, mandei ticket e até agora nada..

Hey @korean reformed,

Você não recebe confirmação do pagamento por boleto, apenas quando ele é creditado em sua conta O:

Dependendo do horário que você fez a compra o banco só vai processar ele no outro dia, então é legal esperar antes de criar um ticket, lembre que por boleto existe um prazo de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do mesmo.

Entendi obrigado, tava querendo pagar com cartão, mas também está dando erro, o pedido é cancelado na hora, tentei com três cartões diferentes, mas o erro conciste..

@Oi neném escreveu:

Entendi obrigado, tava querendo pagar com cartão, mas também está dando erro, o pedido é cancelado na hora, tentei com três cartões diferentes, mas o erro conciste..

Hmm isso é realmente estranho, vi um pessoal reclamando de compras no cartão só ontem, possível que tenha sido alguma instabilidade, vou ficar de olho para mais ocorrências ,mas pode ficar tranquilo que amanhã acredito que você já receba os RPs.

GaBuMôn
Tropa
Tropa

rapaz, eu comprei no boleto, na madruga do outro dia chegou, ñ deu 15h por aí

Bom, quero dar minha ajuda a comunidade então já digo que consegui comprar por BOLETO tranquilamente e por cartão de crédito seja no novo pagamento ou VIA BOA COMPRA. Claro, o caso pode ser isolado com pequenos usuários afetados mas venho dizendo aqui que da minha parte está tudo ótimo.
Boa Sorte!