cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
REI DA N0ITE
Tropa
Tropa

Alguém está com esse mesmo problema no League of Legends ?

4.png

Meu LOL não está abrindo está aparecendo este erro ai da imagem , se o de vocês estão normal Então como faço para consertar ? Por favor me ajuda, eu dei uma olhada lá no status do servido do Riot é esta normal ,nao é hoje a manutenção vai estar amanhã ,
AGENDADA

League of Legends

Notificação de manutenção

Publicada em: 22 de junho de 2021 05:00 BRT

A partir das 23/06/2021 03:30 GMT-03, as Filas Ranqueadas serão desativadas em preparação para a Atualização 11.13. Às 23/06/2021 05:00 GMT-03, os servidores serão desativados e todas as partidas em andamento acabarão empatadas, sem registro das estatísticas. Estimamos que os campos de batalha estejam indisponíveis por 3 horas.

Plataformas afetadas: Windows, macOS, iOS, Android

22 RESPOSTAS

Eu meu grande.... aparentemente a RIOT GAMES esqueceu de nós hoje

DaymonSkart
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema zZzzZ

é pra todos da região norte, e nordeste que essa merrrrda ta acontecendo.. e eles ate agora nem pra solta uma nota dizendo que estão resolvendo, soltaram, é muita falta de respeito, daqui a pouco vou no twiter solta uma #riot responde a gente carioooo 

estou passando pelo mesmo problema a horas 😕
Ja desintalei instalei de novo , reparei , resetei moden e pc , mais pelo que estou vendo o problema nao é aqui 😞

você é do nordeste? pelas pessoas que vi comentando no twitter o pessoal do nordeste não tá conseguindo logar, inclusive eu tbm

Obrigado por avisar, eu já ia fazer todo esse processo.
coliienee
Tropa
Tropa

tambem ta aqui assim. rito gomes padrao

zGuizinN
Tropa
Tropa

Sim, estou com o mesmo problema.... aconteceu de madrugada, do nada fui desconectado e ta essa merda, não consigo logar em nem uma conta.
zGuizinN
Tropa
Tropa

Mesmo problema, e tbm sou do Nordeste !

a menos de um mês ocorreu um problema parecido para o NORTE e NORDESTE .... aparentemente vemos um descaso da riot essa 2 regiões

zaqueufs
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, parece ser só no Nordeste

lëONIDAs
Tropa
Tropa

Mesmo problema, esperar né a riot fazer algo 🙂

Tambem estou com o mesmo problema.

aff.png

luixGuilherm
Tropa
Tropa

tambem to com o mesmo problema, acho que jaja se normaliza

Lindinha MSP
Tropa
Tropa

Estou com esse mesmo problema!

Provavelmente é so na nossa região. Já passou da hora da riot brasil fazer algo de qualidade para o norte/nordeste.

Ficamos de fora de tudo, sempre, alem de ping alto e servidor instável. Certamente nao valemos tanto como comunidade.

Pessoal , estou com o mesmo problema , mas consegui conectar usando vpn .
Tem uns video no youtube ensinando super facil , graças a esse Vpn estou jogando de boa .

Consegui resolver assistindo esse video https://www.youtube.com/watch?v=9NEOaZpWUq8

Janna Cacheada
Aronguejo
Aronguejo

Foda que a riot não se pronuncia,  tá desde as 3h da madruga assim. 

responderam em outro topico.