cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

❗Alguém mais ai está com oscilação de ping desde o dia 31/12/2019 até o dia de hoje 02/01/2020?????❗

Minha internet é fibra e está perfeita rodando 2 janelas de videos em 4k e 25mega de upload. O ping nunca passou dos 23 e agora está indo do 30 ao 71 sendo que nunca foi assim. Já contactei meu provedor e o problema não é lá. Como dito acima isso começou no dia 31/12/2019 de noite e o problema persiste. 

5 RESPOSTAS
Mestice
Tropa
Tropa

cara minha net também é fibra tenho 100 mega e fica ocilando de 20 pra 1k do nada

Bom, uso wifi, porém meu ms geralmente fica em 50 a 90, tem vezes que ele simplesmente vai pra 5k kkkkkk é soda rito
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Peço que dêem uma conferida neste tópico:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Lá você encontra algumas soluções para solucionar casos relacionados a conexão, legal dar uma olhada no PingPlotter, pois ele faz uma bela análise de conexão, sendo possível entender onde a perda de pacotes ocorre.

irmaõzinho.. não adianta querer inventar problemas externos na situação nao.. Todos sabemos que é algo direcionado ao servidores de vocês. Esse topico pra ajuda que você mandou é pra inciantes, eu entendo bem do assunto e sei que o problema e com vocês, seria o bastante vocês assumir o erro de algua forma e procurar a solução.

@JOGO PRA TROLLAR  escreveu:
irmaõzinho.. não adianta querer inventar problemas externos na situação nao.. Todos sabemos que é algo direcionado ao servidores de vocês. Esse topico pra ajuda que você mandou é pra inciantes, eu entendo bem do assunto e sei que o problema e com vocês, seria o bastante vocês assumir o erro de algua forma e procurar a solução.

Hey @JOGO PRA TROLLAR,

Faz o teste do PingPlotter pra realmente ter certeza se é o servidor da riot, serião. 

Também já passei por isso, a NET no meu bairro é a pior internet, ela oscilava a cada 30 min e quando entrava mais de 3 wi-fis na mesma rede ela caia de vez. Você sabe muito bem que a internet brasileira é bem horrível, então recomendo muito fazer o teste do pingplotter antes de chegar nessas conclusões.