cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém mais com problema na hora de iniciar o launcher?

Ir para a solução

Já tentei reiniciar o PC e uma porrada de outras coisas, porém nada.

Acho que vou reinstalar o LoL...

image_2021-07-15_144804.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
AKT N3gresco
Tropa
Tropa

é no lol, to em uma lan e tentei logar em 3 pcs diferentes e nada, todos o mesmo erro...

Ver Resposta em Destaque no post original

21 RESPOSTAS
Katja SnQ
Tropa
Tropa

Aqui tbm esta assim, deve ser algo do servidor

'Precisão é a diferença entre um açougueiro e um cirurgião'.
Keizoku
Tropa
Tropa

Aconteceu comigo e outras pessoas tambem

É estranho como você clica no NOSSO GUIA. E a página simplesmente não existe XD!!!

@Tem meta não  escreveu:

Já tentei reiniciar o PC e uma porrada de outras coisas, porém nada.

Acho que vou reinstalar o LoL...

image_2021-07-15_144804.png

Wssix
Aronguejo
Aronguejo

Mesma coisa aqui

theGloryous
Tropa
Tropa

Não reinstale, é problema do servidor TOP da Riot. Desde ontem a noite tinham pessoas com problema de conexão nas minhas partidas, agora tudo faz sentido kkk.

nem perca seu tempo, se ta acontecendo com outros é problema na riot, e eles ja estão cientes, to na lan e os boy aqui ta tudo jogando normal.
AKT N3gresco
Tropa
Tropa

é no lol, to em uma lan e tentei logar em 3 pcs diferentes e nada, todos o mesmo erro...

Uma pena que você tá em LAN meu amigo. Para seu tempo ai e assiste os outros que é melhor.

DK Kenshin
Tropa
Tropa

Já já volta e com uma nova skin da Lux :Habilidades9:

Praticamente todos os dias é isso Riot. Até quando?

Valkyriaa
Tropa
Tropa

galera  esta acontecendo um ataque hacker  em  varios jogo  Apex  tbm sofreu um ataque  derrubou o servidor em vários países   acho que o lol  aconteceu a mesma  coisa

Vesguinho
Arauto
Arauto

Eu fico de cara que qualquer coisinha que da errado a galera '' nossa vou reinstalar o jogo'', calma amigo, é so erro no servidor e logo a riot arruma.

Eu fico de cara com o quão chato tu consegue ser amigo... **bleep** que o pariu, todo tópico tem você enchendo o saco
Então querido, no momento em que o post foi feito a RIOT não tinha deixado nenhuma mensagem como você pode ver o ícone de "!" estava azul.

Tentei iniciar de diversas formas e normalmente quando não funciona o certo é reiniciar, mas se tu trabalha na RIOT e tem alguma noção extra do que se passa, tudo bem.

Poxa nem deus agradou todo mundo, quem sou eu pra agradar.

Onde eu dei rage amigão? so comentei um fato engraçado pra mim, e ainda falei que era so um erro logo em seguida, em nenhum momento quis ser ofensivo, se pareceu isso me desculpa.

O jogo é todo cagado a anos e bugs como esse acontecem praticamente em todo patch, ja deviamos estar calejados.

Essa fala do rage é minha assinatura, ela está em todos os meus comentários XD.

h44ck
Tropa
Tropa

chato pra caralho mesmo

LordAzagal
Tropa
Tropa

GG RITO GOMES O UNICO DIA QUE POSSO JOGAR ACONTECE ISSO PQP EM