cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Giausar
Tropa
Tropa

Alguém me ajuda pelo amor de Deus ( NÃO ACHO NENHUM "KEYWORD" ESPECÍFICO P PESQUISAR ESSE PROBLEMA)

Ir para a solução

Toda a vez q vou jogar o bendido lolizinho diário, acontece uma coisa estranha, chega entre 10 e 20 minutos da partida, e o teclado começa a "lagar" e não responder direito, e se eu pressiono uma tecla do teclado, e mexer o mouse no mesmo tempo, o mouse se teleporta e fica impossivel de jogar, mas se eu n aperto nada o mouse fica de boas... depois de um tempo, volta ao normal, mas da uns Beeps bizarros, e tudo volta ao normal, isso dura cerca de uns 2 minutos,  e simplesmente volta ao normal, tipo jogo a partida restante deobas, eu n sei se isso é do lol ou o que, mas que acontece SÓ no lol, isso é verdade... Desculpem se for meu pc, mas alguem q manja ae me ajuda, Valeu

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Acho que não tem nada haver com nossos pcs, o problema deve ser relacionado ao LOL mesmo, ja que ontem mesmo ele estava rodando limpo e após essa atualização começou a travar horrores sendo que em outros jogos continua normal.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
rampage plz
Tropa
Tropa
Criei um post com um problema relacionado ao seu. Espero que respondam e resolvam isso.
Eu tenho uma impressão q pode ser a fonte do pc, mas n faz sentido acontecer só no lol, isso ta acontecendo há pouco tempo né? Será q foi algum patch ? o.O

Acho que não tem nada haver com nossos pcs, o problema deve ser relacionado ao LOL mesmo, ja que ontem mesmo ele estava rodando limpo e após essa atualização começou a travar horrores sendo que em outros jogos continua normal.

Ver Resposta em Destaque no post original