cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VictinyBR
Tropa
Tropa

Alguém pode descobrir onde eu moro?

fui ameaçado no lol e tenho medo q possam realmente descobrir onde eu moro, só queria ter certeza que não preciso me preocupar, já tenho muitos problemas e não quero me preocupar com um psicopata atrás de mim

Etiqueta (1)
  • LOL

8 RESPOSTAS
BOBÃO BOBO
Tropa
Tropa

olha, na real, não, provavelmente é só alguém tiltado com o game ou algo do tipo, pode dormir de boa

Você não deve levar a sério no que lê em um chat de joguinho de magia...
provavelmente e só um nerd com foto de anime no perfil do twitter, que fica o dia todo no PC e pesa uns 50kg, e é frustrado com a vida porque é um estranho e esquisto, e ninguém gosta.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Barão Zumbi
Aronguejo
Aronguejo

Ameaça é coisa séria, no valorant tem report específico para ameaças, no lol não; o que eu faria, teria printado as ameaças e enviado ticket para o suporte da Riot (nunca faça qualquer tipo de denuncia com o nick da pessoa no fórum aberto, isso é ruim para você) 

Dizzie
Lenda
Lenda

Entre em contato com o Suporte do jogo e envie um ticket denunciando a pessoa: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Frangonauta
Aronguejo
Aronguejo

Ola!
Impossível! rsrs a não ser que você de seu endereço de redes sociais para as pessoas que joga, ou que vc passe vendendo ovo na porta da pessoa que te ameaçou rsrs (piada com o nick).
Mas não tem como saber não ta! fica tranquilo!

É impossivel te rastrear a um nível desse pelas portas de entrada do servidor do jogo, ta tranquilo rsrs

É seguro!

4960dca6bacc3c581da6347f458765b7667fff8f6b268c52d574f0d0e909e161.jpg

Att.
Gazai Yuno
Rydrake
Barão
Barão

Fica tranquilo, @VictinyBR . É papo furado.

Minozuki
Tropa
Tropa

Vai viver com medo?
Segue sua vida. Se o cara aparecer ou você chama a polícia ou sai na porrada com ele.