cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DarkStorm04
Tropa
Tropa

Alguém poderia citar tópicos importantes para o aprendizado de League of Legends?

Ir para a solução

Fala rapaziada! Comecei a me interessar mais a fundo pelo game e gostaria de saber sobre tópicos básicos, intermediários e avançados para aprender, visto que não encontrei tantos temas na internet que citassem esses 3 tipos de níveis. Agradeço muito se enviarem ou até mesmo postarem link que citem esses tipos de conteúdo. Grato!

"-Eu nunca matei gente de verdade, só Noxiano" 
~ Irelia, Xan :Champion40:

irelia.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
3 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Tópicos Básicos - Wards/Pinks, Farm e Objetivos (aprender a dar last hit e não achar que ficar caçando kill ganha jogo)
Tópicos Intermediários - Roaming, Build, Mais Farm (agora mais pro meio do jogo, aprender a pushar uma lane antes de rotacionar, farmar jg, etc) e Controle de Wave
Tópicos Avançados - Basicamente é um aprofundamento de todos os conceitos. Aqui você continua pesquisando e vendo tudo (mesmo o que já sabe) pra pegar mais detalhes, como um Roaming melhor, um controle de tempo para os objetivos, etc.

Fiz bem de qualquer jeito e resumido. Mas é algo por aí.

Muitíssmo obrigado, esses pontos já irão me ajudar bastante!
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Guias/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL/m-p/4973... Esse guia ta um pouco antigo (de 2019) mas os conceitos ainda podem te ajudar muito.