cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
gopain 2015
Tropa
Tropa

Alguém que saiba de hardware pode me ajudar?

Meu pai comprou um notebook(novo), já tem umas 2 semanas, hoje(sexta-feira - 29/05) eu estava jogando porém estava abaixo dos 60 fps(no máximo 20, ficava em 18 fps e no mínimo 8fps e anti-ontem/ontem eu estava jogando numa boa, acima de 60! Aliás, uma observação:jogo com tudo no low a 768p. E eu também estava jogando jogos mais pesados que exigiam 6gb de RAM pra cima como Captain Spirit e uns mais leves como Life is Strange e estavam rodando acima de 40 fps com tudo no low, pode me ajudar? Não sei o que está acontecendo mas tenho certeza que não é refrigeração, ele tem um heatpipe(acho que é assim q fala) e é novo! kkkk posso estar falando cocô( substitua essa palavra como quiser 😄 ) mas isso não era pra acontecer, ele tem uma config de entrada mas muito parruda pra rodar o lol! cpu:ryzen 5 3500u - gpu:vega 8 mobile - ram:12gb(2gb pra vega 8 e 10 para utilizar e também é dual channel) e durante o game os fans fazem barulho mas n de incomodar, normal igual ontem, to tentando ver a temp da cpu mas n mostra(usando app cpuid hw monitor) e vc pd estar se perguntando: pq vc n manda isso pro clube do hardware? pq o site n está funcionando, pelo menos pra mim. Estou desesperado, me ajudem!

1 RESPOSTA
limnoscelis
Tropa
Tropa

eu tinha um notebook assim, quando esquentava o processador reduzia o desempenho e tudo ficava lento, depois de um tempo voltava ao normal.