cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguem que entende me ajuda pls

Meu notebook é um Positivo motion c4500 4gb e 500gb com placa de video Integrada, com Intel® Graphics

uso ele no lol ate que roda mas da uma travada se eu trocar o windows10 pro 7 ou 8 vai melhorar ou nem adianta? 

5 RESPOSTAS
Kataventoo
Arauto
Arauto

Bem, não vai mudar muita coisa, pois você tem 4gb e uma integrada, ou seja, só de memória, seu Windows já consome 1gb e pouco, mais a memória que está sendo dedicada a placa de vídeo e ainda a memória para rodar o lol e todos os outros processos no computador, difícil.

O que te aconselho, é comprar uma memória de 8gb para notebook, dedica 500mb/1gb para a placa dedicada, coloca o lol no mínimo e pronto, vai da uma melhorada e o travamento deve parar.

Julio Dominador
Aronguejo
Aronguejo

Na Pagina de Ajuda tem varias pessoas que pode te ajudar mais essa configuração pode rodar lol normal é só reduzir algumas opções dentro do game. Se não adiantar tenta testar outro jogo online com a mesma performance pra entender se tem algo no seu pc ou se é alguma incompatibilidade com o LoL.

iMiraZuke
Dragão
Dragão

Notebook da Positivo quase nunca é confiável.

Dono do Jogo
Arauto
Arauto

Se for o C4500, pesquisando rapidamente dá pra ver que a memória RAM dele é onboard (é integrada a placa mãe, no caso "uma" LPDDR4).

Tem esse modelo C4500A (É a mesma linha), você pode ver, no vídeo abaixo, que não tem slots para colocar memória RAM.

https://www.youtube.com/watch?v=FqeiwmW8orA

Instalar o Windows 7 ou 8 não vai resolver o problema e nem é indicado por questões de segurança.

Com relação a esse notebook, não tem nada que compense pra fazer.

ShZi
Dragão
Dragão

Seu travamento se resolve com uma memória ram maior em razão do Windows consumir quase 60% dela.
Funcionou para min, eu tenho um Lenovo Ideapad 320 I3, 4GB e 500 de HD. Coloquei uma memória de 8 GB, rodou o League suave e mais alguns games pesadinho.
banerzinho