Sei lá, tá frustrante TENTAR jogar esses dias.
Tem dia que nada acontece, eu fico lá de FPS cravado e tudo de boa, o jogo fica tão fácil que eu fico até relaxado.
Já outros dias (maioria por sinal) são como hoje, onde o cliente buga a todo momento, desde a seleção de campeões que demora 5 segundos pra selecionar/banir um campeão ou até 13 segundos para salvar as runas.
Outro bug é que desde ontem a primeira partida do dia diz que eu não tenho internet e pede pra reconectar, "repetir" continua com erro, só dá pra entrar na partida se fechar e abrir o cliente de novo me fazendo chegar 3 minions atrasados ou até uma wave inteira o que já é irritante. Fora o FPS cair nos famosos X minutos de jogo.
Agora o jogo simplesmente não quis abrir, ficou na tela de seleção, fechei e tentei abrir de novo... Parece que a partida não iniciou mas eu não consigo mais jogar, mostra a seguinte mensagem:

Me pergunto como eu posso jogar um jogo assim. O jogo é bom mas esse cliente acaba com toda a alegria.
Outro problema é que a opção de "Habilitar Vibração de Tela" tá sempre ativa, toda vez preciso desativar durante a partida. RIOT DO CÉU, EU NÃO QUERO QUE MINHA TELA SEJA UM VIBRADOR KACETA!!!! Coisa irritante. Assim como o "Ocultar belezas visuais" não funciona, é necessário desativar e reativar para que funciona e as vezes dá mais lag ainda o que não tem a menor lógica já que sem os efeitos de belezas visuais era pra ser mais leve mas é ao contrário.
Minha internet está funcionando perfeitamente em 35ms para qualquer destino, já no lol diz que não tenho internet hahaha