cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Algum defeito com cliente?

Sei lá, tá frustrante TENTAR jogar esses dias.

Tem dia que nada acontece, eu fico lá de FPS cravado e tudo de boa, o jogo fica tão fácil que eu fico até relaxado.
Já outros dias (maioria por sinal) são como hoje, onde o cliente buga a todo momento, desde a seleção de campeões que demora 5 segundos pra selecionar/banir um campeão ou até 13 segundos para salvar as runas.

Outro bug é que desde ontem a primeira partida do dia diz que eu não tenho internet e pede pra reconectar, "repetir" continua com erro, só dá pra entrar na partida se fechar e abrir o cliente de novo me fazendo chegar 3 minions atrasados ou até uma wave inteira o que já é irritante. Fora o FPS cair nos famosos X minutos de jogo.

Agora o jogo simplesmente não quis abrir, ficou na tela de seleção, fechei e tentei abrir de novo... Parece que a partida não iniciou mas eu não consigo mais jogar, mostra a seguinte mensagem:

Me pergunto como eu posso jogar um jogo assim. O jogo é bom mas esse cliente acaba com toda a alegria.

Outro problema é que a opção de "Habilitar Vibração de Tela" tá sempre ativa, toda vez preciso desativar durante a partida. RIOT DO CÉU, EU NÃO QUERO QUE MINHA TELA SEJA UM VIBRADOR KACETA!!!! Coisa irritante. Assim como o "Ocultar belezas visuais" não funciona, é necessário desativar e reativar para que funciona e as vezes dá mais lag ainda o que não tem a menor lógica já que sem os efeitos de belezas visuais era pra ser mais leve mas é ao contrário.

Minha internet está funcionando perfeitamente em 35ms para qualquer destino, já no lol diz que não tenho internet hahaha

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Sempre é problemático até em computadores mais potentes, o Yoda por exemplo deletou o lol num momento de fúria pq o Client fez ele perder PDL.