cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fraca e Incapaz
Aronguejo
Aronguejo

Algum problema no jogo?

Meu client não sai dessa tela mesmo relogando, é algum problema dentro do jogo?

Etiqueta (1)
  • LOL

26 RESPOSTAS
PESSOLI
Tropa
Tropa

acabei de levar level buster por simplesmente nao entrar no game 2 vezes seguidas , CLIENT PERFEITO

Lol, um jogo "Justo"
Sucrylos
Tropa
Tropa

o meu tbm ta assim, deve ser problema no servidor 

Duduka
Aronguejo
Aronguejo

Mesmo problema aqui

Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Desde ontem estou com problema para entrar na fila, a fila simplesmente não entra pra mim quando clico em buscar partida, seja em qualquer modo de jogo. Só consigo entrar no jogo através de jogos personalizados. Alguém mais com esse problema? Ah, eu também tive esse problema que você postou! Estou reinstalando o jogo pra ver se resolve...

LeonardoRJ82
Tropa
Tropa

O meu também está assim. Acabei de enviar um relatório de bug pra eles resolverem.

Siirius
Aronguejo
Aronguejo

Parece que o jogo tá fora do ar, mas não tem nenhuma atualização oficial até agora, eu não consigo iniciar partida, e acho que também não recebi PDL na minha última partida que joguei agora, enfim vamos esperar pra ver o que tá rolando (de novo :D) 

Stoneweaver
Tropa
Tropa

[off] mds, quanto touhou os 30 anos tá batendo né irmão

https://photooxy.com/apps_user/jpg/2020/11/24/5fbc3abe61b63.jpg-s128
uPão
Tropa
Tropa

League of legends jogo "indie" ♻️

o meu tbm ta assim, uma caquita

o meu ta assim tbm. 😡

Vulgo main Lee
Aronguejo
Aronguejo

Sim, eu fui reentrar no jogo para ver se arrumava e apareceu que minha posição na fila era mais de 5000. Parece que não somos os únicos.

"Meu treinamento deixou mais cicatrizes do que qualquer batalha." - Lee Sin

BAD ALIBI
Tropa
Tropa

Ontem eu estava com problema para conectar ao servidor, hoje melhorou, mas agora em partida tinha gente reclamando. Terminou a partida, o meu client fechou sozinho e agora quando fiz o login, estou com a mesma janela preta que vc.
cocco
Tropa
Tropa

Vergonhoso, só queria jogar uns aramzinhos depois de um dia estressante de trabalho. Obrigado Rito Gomes

O meu esta com esse problema a tempos tipo no mínimo 1mes, sorte de voces que tiveram somente agora😂🤣

Obs: Resolvi ele reiniciando o pc 3 vezes e fechando e abrindo o jogo seguidas vezes. 😅

Siirius
Aronguejo
Aronguejo

Já temos respostas oficiais, as Ranqueadas foram desativadas, parece que o bug do client também vem ao decorrer disso. Fazer o de sempre, aguardar 

Siirius_0-1606170524357.png

zFyor
Tropa
Tropa

O meu tbm ta assim vou tentar baixar o hextec repair pra ver se volta.

Sim o meu ta super lagado, ai depois reclama do Fogarel HGratuito estar mais popular q LOL. So num jogo FF pq nem namorada eu tenho pra ser corno kekw.

Mas relaxa o LOL lanço esses dias msm faz uns 10 anos que ta em Beta Fechado Kappa.
Ipatinga MG
Arauto
Arauto

Acabei de ganhar uma ranqueada quando terminou a partida não ganhei PDL ridículo isso

Mesmo problema aqui. Riot não faz nada para arrumar esse game.