cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Algum problema no jogo?

Meu client não sai dessa tela mesmo relogando, é algum problema dentro do jogo?

Etiqueta (1)
  • LOL

26 RESPOSTAS
Shootblades
Aronguejo
Aronguejo

delicia neh?
novas skin chegando
novo champ sendo feito
e o client esta como? sendo usado de papel higiênico em banheiro publico de parque

vai ter que reinstalar o jogo

Dedo Cego
Tropa
Tropa

tem que esperar consegui entrar aqui so espera que da certo, uns 5min - 10min entra, a riot n consegue ajeitar essas porras de bug direito, tem que desabilitar as ranked e diminuir a quantidade de jogadores que podem ficar online no cliente ou em game, e tem muita gente querendo entrar e isso acaba sobrecarregando os servidores.

WeZen X
Tropa
Tropa

Mesmo problema no meu. :Iten3151:

Aparentemente somente o servidor de login está funcionando

Servidor de loginServidor de loginClienteClienteJogoJogo

Testei em um site que ficou disparando e depois de 100 tentativas ele deu ping, depois voltou a isso.

Hey pessoal,

Só passando para informar que ontem rolou uma instabilidade, conforme informado lá na página de suporte:

A instabilidade já foi resolvida, mas se mesmo assim estiver enfrentando problemas no client ou partidas, aí pedimos que dê uma conferida neste tópico sobre problemas de conexão ou envie um ticket para o suporte.

Lil Tygo
Tropa
Tropa

O meu também está assim, ontem e hoje, por acaso em algum momento ele volta, mas é um saco quando você tem tempo para jogar e derrepente ele da um erro e demora pra voltar...