cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alt+Tab dando queda de FPS

Quando eu começo o jogo fica tudo normal, jogando com mais de 100 de fps, mas se eu der alt tab, o FPS baixa pra 9 - 10 e pra voltar ao normal eu tenho que botar no modo janela e botar em tela cheia de novo, que as vezes é bem chato quando eu vou usar um probuilds pra ver uma build de um boneco que eu não sei jogar direito, dou o alt tab e volta com 9 de fps. Se eu jogar no modo janela e ficar dando alt tab não muda nada, mas eu prefiro jogar com a tela cheia. Se alguém tiver uma solução pra isso me fala por favor, obrigado!

4 RESPOSTAS
FLAGGED 05572632
Aronguejo
Aronguejo

é só alterar nas configurações dentro do game para "sem moldura" em vez de tela cheia .
🙂 ASDF
OVEER SL
Tropa
Tropa

mesmo problema aqui, ja fiz de tudo! isso é só no lol em outros jogos ta ok! só volta ao normal se eu der alt + enter ... mas se eu voltar e dar alt+tab buga de novo, meu pc é gamer 2 meses de uso

Mano, tô com esse mesmo problema. O jogo inicia com FPS cravado em 100 ou até menor que isso, independente se tá no modo janela ou sem moldura ou tela cheia, tenho que alterar o modo da janela e depois voltar pro modo tela cheia para o fps voltar ao normal. E no decorrer da partida, se eu precisar dar alt tab pra ver alguma coisa na web ou trocar de música, algo parecido, quando volto para o jogo o fps ta baixo e tenho que repetir o mesmo processo, muda pro modo janela ou janela sem moldura e volta para o tela cheia, sempre isso, toda partida, não aguento mais, mt chato cara. ja atualizei meus drives de vídeo, ja reduzi o gráfico, ja coloquei o fps em ilimitado, desativei a Sincronização Vertical, e NADA!!!!

botão iniciar, configurações:

abrindo a janela de configurações digite jogo no campo de busca, repare que vai aparecer uma opção "configurações do modo de jogo", escolha essa opção e desative o modo de jogo do Windows 10, no meu caso resolveu.