cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vapolino
Tropa
Tropa

Após meses sem logar... em meu retorno (Primeiro acesso) Ban permanente....

Iniciei no lol no ano de 2017 e joguei por um período de 1 ano direto.. gastando dinheiro e tempo... após o primeiro ano desanimei um pouco e fiquei um longooooo período afastado retornando esporadicamente para ver atualizações e novos campeões..
e no ano de 2020 (hoje) resolvi baixar novamente a pedido de amigos para jogar e após muita luta de troca de nome de usuário.. login.. tentar recuperar senha e tudo+.. quando consigo fazer o login com oque me deparo ?

Banido permanentemente do jogo por uso de programas ilegais....
serio ? eu simplesmente não jogo a meses e as ultimas vezes que joguei lol foi contra bot no modo easy e estou sendo acusado de usar programas ilegais....
joguei rankeada apenas durante a md10 depois nunca +... normal game só quando me pediam muito para ir e quase nunca joguei...
fora aram e as vezes urf...

realmente existe alguém que em sã consciência usaria hacker para jogar contra bot no MODO EASY?

Gostaria de pedir ajuda da comunidade para chamar a atenção da empresa que tem um péssimo suporte e o mau habito ignorar tickets de jogadores..

Gostaria de recuperar minha conta que dediquei um bom tempo para completar todos os campeões e gastei um bom dinheiro com skins... (que por sinal... não foi pouco..)
wtf.png

8 RESPOSTAS

Tenta mandar um ticket, porque das vezes que tive problema eles resolveram.

É O MUFAS
Arauto
Arauto

Hacker em lol? KEKW

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
Dizzie
Lenda
Lenda

Que programa você estava usando exatamente?

CORVINO
Tropa
Tropa

Tradução, quando era noob, usou hacker e tomou ban.

Seu problema vai ser resolvido com ticket apenas, ninguém aqui pode te salvar além deles, n adianta chorar aqui . Se quer provar sua "injustiça" converse com eles e não aqui.
Renove o ticket e corre atraás.Infelizmente tenho ouvido falar muito de hackers sim pra quem esta mal informado tem havido muitos casos nos últimos meses ,cuidado. 

Siirius
Aronguejo
Aronguejo

emprestar conta pro amiguinho da nisso

Engraçado que no seu histórico tem partidas de 2 meses atrás. Tem certeza que ninguém tinha acesso a sua conta?
Vigilans
Tropa
Tropa

Para trapaceiros, todo castigo é pouco.