cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
The Night Wë Met
Aronguejo
Aronguejo

Are we a joke to you Riot? (PFV DA GG NESSE TEXTO PARA SUBIR)

Ir para a solução

Riot você não tem vergonha na cara não?? em 2019 vocês usando essa Engine ultrapassada cheia de problemas e pesada, usando direct 9 e um jogo 32 bits vocês não percebe que se não atualizarem o jogo de vocês só ficara mais difícil tanto para vocês quanto para os usuários?? No dia do evento de aniversário do lol eu assisti do começo ao fim e esperava muito que vocês deem uma notícia que iriam atualizar o lol para ser mais recente, mas não, o evento foi muito bom muitas novidades muito conteudo jogos novos em projeto mas sobre o desempenho do lol em computadores mais fracos? Teve nada, foi anunciado o lol mobile no aniversário e o jogo achei bem legal feito do zero novos engine e etc e a Riot de PC colocando cada vez mais conteúdo e esquecendo que grande % que joga não tem condições de comprar um PC atual para joga lol sem problemas e vocês segurando essa engine ultrapassada com jogo 32 bits usando o direct 9 em 2019, quando comecei a jogar lol que foi no evento VS da Riven contra Yasuo meu jogo rodava no meio a 50 FPS ai com o tempo foi abaixando pra 30 FPS e diminui a qualidade do jogo e foi para 40 FPS ai agora com tudo no mínimo foi fica 25 FPS e a cada 4 s o FPS cai para 0, ai fiz uma formatação limpa limpei o PC por dentro usava o windows 10 home mudei para o pro atualizei o PC e os drivers e fui jogar aí de começo o FPS tava em 40 ai começo dnv a cair para 0 FPS de 40 ficava caindo para 0 o tempo todo isso com tudo configurado com o client fechando e modo leve tbm, então agora eu desisto de lol, porque esta impossível jogar com o FPS caindo para 0 e vocês não toma uma atitude sei que esta com bug de FPS dropando entre outros, mas vocês sabem que o tempo esta passando e o jogo ta ficando ultrapassado em termo de performance e vocês não atualizam.  

120 RESPOSTAS
Sofisticar do jeito que a pessoa do primeiro post tava falando de fato ia requerer menos do pc em termo de hardware.
aconito
Aronguejo
Aronguejo

Eu acabei de jogar uma partida de 31 minutos e passou a partida inteira com 60-70 fps.
se você tem um pc melhor que o meu e tem fps baixo tem algo de errado com seu pc ou com lol.

graficos do lol no medio e não fechei o client e sem modo de configuração leve.

windows 10 pro 64 bits
intel i3 7100
gpu intel hd 630
6 gb ram
hd 500 gb

eu estava com modo leve ativado, sem fechar o client e gráficos no máximo (melhor qualidade)

Cara, de verdade: eu rodo o jogo em um i5 com 2,6ghz, minha placa de vídeo tem 1GB e eu tenho 8GB de RAM desde sempre e, ainda assim, com tudo no BAIXO eu não consigo ter uma partida decente por conta desse cliente.

Não adianta passar pano, se vc se interessa pelo mínimo de Game Dev. ou Planejamento de Infra em jogos sabe que o que fazem hoje em dia é um trampo muito porco de otimização...
"Opa, mas e sua internet? O jogo depende dela também"
Beleza irmão, tenho uma conexão que baixa jogos de PS4 de 60gb em menos de 2 horas, e com o pessoal de casa usando a mesma pra ver Netflix no 4K sem interrupções... digo, tu não quer bater nessa tecla que sabemos não fazer sentido.

A Riot deveria se focar em implementações e otimizações DE VERDADE no jogo para PCs antes de abrir alas para esses projetos novos. Quantos anos LOL está no mercado mesmo? 10 ANOS. World of Warcraft (que embora seja um título bem diferente da proposta do LOL) demorou BEM menos pra se tornar a máxima de MMO ideal
https://imgur.com/eAIXurq
Realmento Riot deixa muito a desejar com esse client bugado. LoL é muito pesado pelo que oferece, tinham que refazer engine do 0.
O Dota 2 fez algo parecido com Dota Reborn, eu continuo jogando pq meu PC ainda é bom, mas com 40 de FPS eu ja tinha desistido faz tempo.

Uns 2 anos atras rodava LoL a quase 200 FPS agora tá 100 travado, as vezes cai pra 90.

P.S.: Windows 10 Pro só muda que vc pode usar o Active Directory do Azure. Não muda em nada desempenho de jogos Home e Pro.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

@kazbonfim  escreveu:
Não adianta passar pano, se vc se interessa pelo mínimo de Game Dev. ou Planejamento de Infra em jogos sabe que o que fazem hoje em dia é um trampo muito porco de otimização...
"Opa, mas e sua internet? O jogo depende dela também"
Beleza irmão, tenho uma conexão que baixa jogos de PS4 de 60gb em menos de 2 horas, e com o pessoal de casa usando a mesma pra ver Netflix no 4K sem interrupções... digo, tu não quer bater nessa tecla que sabemos não fazer sentido.

Realmente, não faz sentido. Já vi streamer com GTX 970, i7 8700k e o LoL bugando FPS.
Olha pra esse jogo, não tem nada de tão especial pra consumir tanto recurso. Isso aí é desculpa de fã boy pra má otimização.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
fã boy do que mano, vocês pegam casos isolados pra justificar a queda de desempenho da maquina de vocês, são varios motivos pra isso acontecer e vocês quer se focar na desenvolvedora do jogo. Agora eles tem que fazer downgrade no jogo por que fulaninho acha que ta mau otimizado? O problema mesmo está no cliente e eles vão arrumando, fecha o cliente durante as partidas brow, vai ficar enchendo o forum do mesmo problema toda hora?

Alimenta um post desse tipo cara. Não tem necessidade de ficar enchendo o forum da mesma coisa, vocês por um acaso não sabem usar um fórum?

@Cristem  escreveu:
fã boy do que mano, vocês pegam casos isolados pra justificar a queda de desempenho da maquina de vocês, são varios motivos pra isso acontecer e vocês quer se focar na desenvolvedora do jogo. Agora eles tem que fazer downgrade no jogo por que fulaninho acha que ta mau otimizado? O problema mesmo está no cliente e eles vão arrumando, fecha o cliente durante as partidas brow, vai ficar enchendo o forum do mesmo problema toda hora?

Alimenta um post desse tipo cara. Não tem necessidade de ficar enchendo o forum da mesma coisa, vocês por um acaso não sabem usar um fórum?

Parei no "casos isolados" kkkkkkkk. Ignorância é complicado

LOL é palhaçada so ta nisso pq ninguem lança um moba descente. A espera de um moba da epic games

Já existe MOBA da Epic Games desde 2016, chama paragon, vai lá jogar e para de encher o saco aqui 

Inclusive, não sei que critério é esse que a "epic games" é uma boa produtora de jogos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Saudades quando tópicos duplicados eram fechados, povo não sabe usar um fórum como vou esperar que entenda de manutenção de uma máquina?

[edit] beleza eu to sendo muito babaca recentemente, desculpa galera. As vezes eu tilto quando tento ajudar e só sabem ser ignorante. Mas fiz uma postagem sobre o problema de vocês na área de suporte

você entende mesmo em pena que nao rodava no pc de brasileiro merda igual você

@Cristem  escreveu:

"vocês pegam casos isolados pra justificar a queda de desempenho da maquina de vocês"

1. Então quer dizer que, na sua opinião, todas essas pessoas reclamando de queda de desempenho subta são "casos isolados" ?

"são varios motivos pra isso acontecer e vocês quer se focar na desenvolvedora do jogo"

2. Se algo está acontecendo com milhares de jogadores, o erro é no jogo; e a empresa responde pelo jogo. 

"Agora eles tem que fazer downgrade no jogo por que fulaninho acha que ta mau otimizado? "

3. Realmente, muitas pessoas jogam em máquinas fracas, porém que estão dentro dos requisitos mínimos exigidos. Ou seja, não deveria haver problema nenhum ocorrendo. 

"O problema mesmo está no cliente e eles vão arrumando"

4. Eles dizem isso há dez anos.

" fecha o cliente durante as partidas brow"

5. Sempre fiz isso desde que essa opção existe. Não sei dizer se realmente há melhora no desempenho do Client.

"vai ficar enchendo o forum do mesmo problema toda hora?"

6. Vamos encher até a Empresa resolver dar atenção ao problema. Fazemos isso porque nos importamos com a qualidade do jogo que amamos. Não vejo as "reclamações" como um importúnio para a Riot Games.

"Alimenta um post desse tipo cara"

7. Posts assim são um ótimo feedback sobre como anda a satisfação da comunidade para com o jogo/empresa. São como um termômetro. 

"Não tem necessidade de ficar enchendo o forum da mesma coisa, vocês por um acaso não sabem usar um fórum?"

8. Não há necessidade de criar um forum para largá-lo às baratas. Como você sabe que a Riot não gosta de ver posts de reclamação se ela nem dá um parecer sobre o caso por aqui? Será que os funcionários dela estão realmente presentes?

@Dizzie  escreveu:

@Cristem  escreveu:

"vocês pegam casos isolados pra justificar a queda de desempenho da maquina de vocês"

1. Então quer dizer que, na sua opinião, todas essas pessoas reclamando de queda de desempenho subta são "casos isolados" ?

"são varios motivos pra isso acontecer e vocês quer se focar na desenvolvedora do jogo"

2. Se algo está acontecendo com milhares de jogadores, o erro é no jogo; e a empresa responde pelo jogo. 

"Agora eles tem que fazer downgrade no jogo por que fulaninho acha que ta mau otimizado? "

3. Realmente, muitas pessoas jogam em máquinas fracas, porém que estão dentro dos requisitos mínimos exigidos. Ou seja, não deveria haver problema nenhum ocorrendo. 

5. Sempre fiz isso desde que essa opção existe. Não sei dizer se realmente há melhora no desempenho do Client.

6. Vamos encher até a Empresa resolver dar atenção ao problema. Fazemos isso porque nos importamos com a qualidade do jogo que amamos. Não vejo as "reclamações" como um importúnio para a Riot Games.

7. Posts assim são um ótimo feedback sobre como anda a satisfação da comunidade para com o jogo/empresa. São como um termômetro. 

"Não tem necessidade de ficar enchendo o forum da mesma coisa, vocês por um acaso não sabem usar um fórum?"

8. Não há necessidade de criar um forum para largá-lo às baratas. Como você sabe que a Riot não gosta de ver posts de reclamação se ela nem dá um parecer sobre o caso por aqui? Será que os funcionários dela estão realmente presentes?

Os Rioters BR, até onde eu sei, nenhum é tecnico ou entendedor de muita coisa de informatica...
Talvez por isso eles não falem muito nesses topicos..
Sem contar que ao que me parece, muito dos problemas das pessoas é internet ruim ou alguma besteira necessitando ser melhorada nos pcs deles.

For what way u go?
T O R D I N O
Aronguejo
Aronguejo
poxa vida, que pena
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
A Riot soltou um pronunciamento sobre todos esses problemas nesse tópico aqui, quem estiver buscando alguma resposta passa lá:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Posicionamento-sobre-problemas-de-perform...

O cara se remoendo tanto por conta de 400000 topicos sobre o mesmo assunto kkkkkkkkkk quer q fala oq mano ? Geral ta com esse bug n da nem p jogar dessa forma . Se vc n gostou eh só ignorar brother .. vai bater tua punhetinha ai crl maluco chato da poha .
A gente so ta querendo resolver o problema , ou vc acha q a gente eh contratado do dota 2 pra vim aqui falar merda do jogo?
"VAI COMPRAR OUTRO PC HUR DUR " Meu amigo jogo outros jogos mt mais pesados q o lol aqui e n tem problema algum .
O game ta um lyxo mesmo e vc q nao vai parar a gente de RECLAMAR . wtf

Vc ja viu o tanto de gente la fora q ta com com esse bug ? nao eh caso isolado amigo , tem uma parcela consideravel de player com pc BOM com esse problema . Vai la jogar teu game , se n ta acontecendo com vc nem sei pq ta bostejando aqui . lol

kmszerm
Tropa
Tropa
mano toda vez esse client buga velho nao consigo clicar em nada agora estou em uma fila de baixa prioridade POR CAUSA DO CLIENT
por favor arrumen isso, todos ja estao perdendo a vontade de jogar devido a esses problemas
Playboy
Aronguejo
Aronguejo

@The Night Wë Met  escreveu:

Riot você não tem vergonha na cara não?? em 2019 vocês usando essa Engine ultrapassada cheia de problemas e pesada, usando direct 9 e um jogo 32 bits vocês não percebe que se não atualizarem o jogo de vocês só ficara mais difícil tanto para vocês quanto para os usuários?? No dia do evento de aniversário do lol eu assisti do começo ao fim e esperava muito que vocês deem uma notícia que iriam atualizar o lol para ser mais recente, mas não, o evento foi muito bom muitas novidades muito conteudo jogos novos em projeto mas sobre o desempenho do lol em computadores mais fracos? Teve nada, foi anunciado o lol mobile no aniversário e o jogo achei bem legal feito do zero novos engine e etc e a Riot de PC colocando cada vez mais conteúdo e esquecendo que grande % que joga não tem condições de comprar um PC atual para joga lol sem problemas e vocês segurando essa engine ultrapassada com jogo 32 bits usando o direct 9 em 2019, quando comecei a jogar lol que foi no evento VS da Riven contra Yasuo meu jogo rodava no meio a 50 FPS ai com o tempo foi abaixando pra 30 FPS e diminui a qualidade do jogo e foi para 40 FPS ai agora com tudo no mínimo foi fica 25 FPS e a cada 4 s o FPS cai para 0, ai fiz uma formatação limpa limpei o PC por dentro usava o windows 10 home mudei para o pro atualizei o PC e os drivers e fui jogar aí de começo o FPS tava em 40 ai começo dnv a cair para 0 FPS de 40 ficava caindo para 0 o tempo todo isso com tudo configurado com o client fechando e modo leve tbm, então agora eu desisto de lol, porque esta impossível jogar com o FPS caindo para 0 e vocês não toma uma atitude sei que esta com bug de FPS dropando entre outros, mas vocês sabem que o tempo esta passando e o jogo ta ficando ultrapassado em termo de performance e vocês não atualizam.  

Para de ficar chorando e reclamando e vai trabalhar pra conquistar suas coisas, inclusive um PC e internet razoável/decente.

Parece que quer tudo na bandeija....

@Dizzie  escreveu:

@Cristem  escreveu:

Dizzie, perde teu tempo respondendo esse tipo de acefalo não pow, tá cheio aqui no fórum.