cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Arquivos corrompidos (pasta Shipping)

Mensagem de erro inicial

Após aguardar o Reparo Automático, reininciei o Client do jogo; assim que foi iniciado, novamente o mesmo erro apareceu. Tentei então utilizar a ferramenta de Reparo Completo do Client.

Depois de algum tempo, com o reparo finalizado, pude entrar na minha conta, porém, desta vez me veio outra situação:
Após entrar na conta

Após as tentativas falharem, resolvi reinstalar o game e novamente, sem sucesso. A mesma mensagem me apareceu. Na tentativa de encontrar os arquivos corrompidos, encontrei dois, são eles: Map12.wad.clientMap20.wad.client, localizados em "C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_game_client\releases\0.0.1.179\deploy\DATA\FINAL\Maps\Shipping", impossiveis de serem apagados, cada vez que tento, aparece esta mensagem de erro:
Ao tentar apagar os arquivos corrompidos

Neste momento, estou reinstalando uma segunda vez, e caso não funcione novamente, pretendo tentar utilizar a Hextech Repair Tool como último recurso. Lembrando que entre uma ação em outra, reiniciei o sistema.

Quem puder me ajudar a solucionar este problema, agradeço! Passar bem.

4 RESPOSTAS

mano, vc conseguiu resolver?estou com o mesmo problema a 1 semana, não mais o que fazer com esses arquivos corrompidos impossíveis de serem apagados

Então, irmão... talvez eu tenha demorado UM POUCO para responder, mas é porque eu tinha me focado bastante em resolver esse problema.

Bem, no meu caso eu não resolvi. Me estressei um pouco e então larguei de mão o jogo e quando chegou uma nova atualização, entrei nele novamente e o problema tinha sido resolvido, acredito que junto com a atualização tais arquivos haviam sido corrigidos.

Nesse caso, meu problema foi resolvido. Desculpe a demora na resposta!

Meu arquivo esta corrompido e não sei mais o que fazer sera que dava pra dar uma sugestão estou aberto! Para qualquer solução. 

gmutantebr
Tropa
Tropa

Alguém resolveu esse problema?