cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ironwill
Arauto
Arauto

As contas de League of Legends agora são Contas Riot - travado aqui

Ir para a solução

VOU MANTER O POST ORIGINAL PARA O ENTENDIMENTO DA SITUAÇÃO

A mensagem é clara: 

"

Solicitaremos que atualize sua conta e escolha um novo nome de usuário para efetuar login. Uma conta Riot permite que você faça login e converse com amigos em qualquer jogo da Riot.

"

Lindo, só que eu coloco usuário e senha (o mesmo do forum que não por acaso é o memso que usei sempre no jogo), ai passa para outra tela em inglês "UPDATE YOUR ACCOUNT", solicitando novamente usuário e senha . . e nada. 

Troco para PT . . nada, e fica voltando sempre para esse mesma tela, o aviso não some do client e não consigo jogar. 

O que eu tenho que fazer agora? 

Mandar ticket? 

No client mesmo aparecem meus dados, meu nick, o quanto tenho de EA e de RP, só que não posso jogar nada porque tem a porcaria da mensagem na frente me obrigando a fazer um login que não consigo concluir. 

"

Choose a new username This name will not be seen by other players and is only used for sign in."

Na boa, serião??

Imundice do inferno heim. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------

O QUE DE FATO ACONTECEU

Eu entrei no jogo após criar um login bem impossível de existir outro igual e . . meu Nick estava igual. 

Será que custava avisar que iria ter troca forçada de login e que essa troca É APENAS DO LOGIN, NÃO TROCA O NICK DE USUÁRIO DENTRO DO JOGO???

Sério Riot, vocês tomaram uma postura completamente nada profissional. 

(obs: se acaso teve algum aviso, eu não vi em lugar algum. Algo asism importante deve ser avisado previamente, de maneira e em local que todos os jogadores vejam, e que fique bem claro o que será feito ou o que acontecerá). 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Resumindo:

Eu entrei no jogo após criar um login bem impossível de existir outro igual e . . meu Nick estava igual.

Será que custava avisar que iria ter troca forçada de login e que essa troca É APENAS DO LOGIN, NÃO TROCA O NICK DE USUÁRIO DENTRO DO JOGO???

(obs: se acaso teve algum aviso, eu não vi em lugar algum. Algo asism importante deve ser avisado previamente, de maneira e em local que todos os jogadores vejam, e que fique bem claro o que será feito ou o que acontecerá). 

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Lerry Trade
Tropa
Tropa

cara o mesmo esta acontecendo cmg, não sai da  tela : "a conta league of legends agora é conta riot" aperto o botao de seguir em frente e não sai do lugar

viny190
Tropa
Tropa

Cara, tá dificil jogar LoL nos ultimos tempos.

Agora o jogo não me permite continuar usando meu nome de invocador que sempre usei desde 2013!

Toda vez que preencho ele diz que devo colocar outro. Cara que inferno.

Por causa disso, essa mensagem não sai do client e eu não consigo jogar!

Xuzera
Tropa
Tropa
affe heim to com o mesmo problema
O problema é que a Riot forçou,. do nada, sem aviso (pelo menos que eu saiba foi completamente sem aviso nenhum) a trocar o nick . . . então . . . é um verdadeiro murro na cara com luva de aço e espinhos, pra quebrar de vez.

.

Pior, não só meu nick já está em uso como qualquer outra coisa que eu digite lá já está tudo em uso.

Valeu Riot, belo presente.
mesma coisa aqui, essa bosta tá bugada
Oregonl
Arauto
Arauto
Algumas pessoas disseram que abrir em outro navegador pode ajudar.
Não custa nada tentar né...

Resumindo:

Ver Resposta em Destaque no post original

já descobriram o erro ?
Não é erro, a Riot forcou todos a trocar o nome da conta porque, por exemplo, tem multiplos Ironwills em outros servidores (1 Ironwill por servidor) e coisas do tipo, então a Riotn forcou todos a trocar o nick de login, mas o nick do jogo continua o mesmo.