cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atendimento horrível no "suporte ao jogador"

##- Não escreva abaixo desta linha -##

Ei, Musculo Duro,

Só queriamos avisar que sua solicitação (#43705501) foi atualizada. Agora é só responder a este e-mail ou clicar no link abaixo para adicionar qualquer comentário.

http://support.riotgames.com/hc/requests/43705501

Musculo Duro

19 de nov 2:48 PM PST

Chat started: 2019-11-19 10:04 PM UTC

(10:04:12 PM) Musculo Duro: Ticket Form Payload:
360000042427
{20150612055104}
[0000295251] Assunto: Jogo travando, ping oscilando...
[0000387600] Região: sa_brazil
[0000387742] Idioma: po_guese
[360012609714] Estou falando de uma conta do PBE (Ambiente Público de Testes): __dc.help_center-webforms-no__
[360000026188] Onde você está enfrentando problemas?: wf_tech_issue_location_game_client
[360000096887] Tipo de problema técnico: wf_tech_issue_connection
[360028704913] Please select your OS: __dc.ticket_field-dropdown-os-windowstitle__
[360028727974] Mac: null
[360028728174] Windows: __dc.ticket_field-dropdown-os-windows10__
[360000102748] Tentou usar a FERRAMENTA DE REPARO HEXTEC (executando-a como administrador no Windows) com a opção de "Forçar Reatualização" marcada?: false
[360000097387] Tentou usar a FERRAMENTA DE REPARO HEXTECH (como administrador no Windows) com a opção "Reinstalar" marcada?: false
[360000097407] Consiga resolver seus problemas de forma mais ágil baixando o Hextec Repair Tool:https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367: false
[360000476447] Heads up! Your request might be seen by a community expert who doesn't work for Riot. Please don't share any sensitive information in your ticket description!: false
(10:04:13 PM) Musculo Duro: O jogo está travando, o ping está oscilando, qual é o problema com esse servidor da riot?
(10:04:14 PM) Riot Games: Ei...tá sabendo do nosso servidor de Discord? Lá tem um monte de jogadores online o tempo todo que podem te ajudar com dúvidas básicas, além de trocar aquela ideia sobre o nosso querido Lolzin. Bora? http://bit.ly/discord-riot
(10:04:29 PM) Musculo Duro: Não
(10:06:35 PM) *** Tomatt joined the chat ***
(10:06:40 PM) Tomatt: Oie! Tomatt, a Dançarina das Lâminas chegou (°▽°)/

Tirando o problema, tudo certo com você?
(10:06:40 PM) Tomatt: Antes de mais nada, eu queria me desculpar adiantado caso eu demore pra responder. O chat ta meio cheio hoje e isso vai gerar uma demorinha :c Mas eu prometo que vou fazer o máximo pra te responder o quanto antes!
(10:11:12 PM) Musculo Duro: OK, já tem uns 4 tickets que eu abro em relação ao servidor da riot e os probelmas de ping, já fui orientado a fazer o teste no pinplotter que VOCES do "suporte" da riot disseram que o problema era com minha prestadora de internet, fui orientado a ligar para eles e pedir que trocassem a rota com o servidor da riot, eu liguei no suporte da live tim, uma funcionaria da live tim disse que a troca de rota de conexão é automatica e que eles nao fazem isso, e me informou que o problema é com o servidor da riot game e não com a live tim, HÁ MAIS DE 4 TICKETS NO MESMO ASSUNTO E O PROBLEMA AINDA PERSISTE, NEM A LIVE TIM E NEM VCS AQUI DO SUPORTE FALAM ABSOLUTAMENTE NADA PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA, COMO PROCEDER?
(10:17:07 PM) Tomatt: cara, se a troca de rota é feita automaticamente, elas estão indo ainda pra alguma rota que esta congestionada.
(10:17:46 PM) Tomatt: nós não temos como alterar a rota de ninguém, e eu posso te garantir que não ta rolando nada do nosso lado :x
(10:18:55 PM) Musculo Duro: A atendente do suporte da live tim disse que a responsabilidade é com a riot, pois depois de logar , a riot que direciona a conexão e nao a live tim. E aí? Quem ta mentindo? Qual é a informação verdadeira? OU vão ficar nesse ping pong de empresas?
(10:23:35 PM) Tomatt: Cara, eu posso te garantir que isso não é do nosso lado :s
(10:23:44 PM) Tomatt: você não é a primeira pessoa a vir reclamar de perda de pacote que tem live tim
(10:23:53 PM) Tomatt: se você quiser tirar a prova
(10:23:57 PM) Tomatt: eu posso te recomendar uma vpn
(10:24:04 PM) Tomatt: ela vai alterar sua rota
(10:24:11 PM) Tomatt: se isso resolver, significa que o problema ainda é com sua operadora
(10:24:15 PM) Tomatt: pode ser?
(10:26:24 PM) Musculo Duro: Então vamos fazer o seguinte, me passa seu contato ou o contato de alguém responsavel, eu vou ligar e agendar com o suporte da live tim, e assim que agendado eu entro em contato com você ou com alguém responsavel do suporte aqui, pois no dia que eu falei com o suporte do live tim a atendendo perguntou se era possivel falar com voces na mesma hora, então vamos resolver isso de uma uma vez, me passa o contato de alguém responsavel que eu quero ver o que voces vão falar e parar com esse ping pong.
(10:28:54 PM) Tomatt: cara, não tem como a gente te passar um contato de um "responsável", até porque a hierarquia aqui é a mesma.

Nós podemos te orientar com isso, mas não temos como entrar em contato com alguém de outro suporte sabe? :s
(10:29:25 PM) Musculo Duro: Voces não se comprometem em resolver o problema então?
(10:31:47 PM) Tomatt: Cara, como nós já dissemos
(10:32:02 PM) Tomatt: o problema não é conosco, alterar e manter rotas não congestionadas é responsa da provedora
(10:32:13 PM) Tomatt: o que fazemos é te orientar da melhor maneira possível
(10:32:35 PM) Musculo Duro: Tá a Riot Games não se compromete em resolver o problema então, é isso.
(10:34:31 PM) Tomatt: Bom, eu já te expliquei o que acontece
(10:34:41 PM) Tomatt: se você quer continuar insistindo nesse ponto, eu não posso fazer nada.
(10:35:13 PM) Musculo Duro: Voce só repetiu o que os outros atendentes disseram, você não explicou e nem resolveu nada. Eu quero solução e não repetição.
(10:35:22 PM) Musculo Duro: Como você pode ajudar?
(10:35:42 PM) Tomatt: Mano, não tem como ajudar nesse caso porque é um problema de ROTA
(10:35:47 PM) Tomatt: isso é algo que só a provedora pode fazer
(10:35:57 PM) Tomatt: todo mundo falou a mesma coisa pra você porque é como isso é resolvido
(10:36:05 PM) Tomatt: não tem como ninguém aqui resolver o problema pra você
(10:36:13 PM) Tomatt: porque isso fica a cargo da sua operadora
(10:36:16 PM) Musculo Duro: Não sou seu irmão, "mano" é o tipo de linguagem que esse suporte usa?
(10:36:52 PM) Tomatt: A gente tenta usar a linguagem pra deixar o jogador mais confortável, mas se você se sente incomodado eu posso parar de te tratar assim ^^
(10:37:17 PM) Musculo Duro: Me passa para o supervisor do suporte por gentiliza.
(10:37:45 PM) Musculo Duro: Em nenhum momento dei a entender intimidade e/ou estar a vontade com voce.
(10:39:01 PM) Tomatt: Bom, como eu já disse a hierarquia aqui não tem diferença, não temos como te passar para um supervisor até porque eu sou o responsável pelo seu caso e se eu te passar pra qualquer outra pessoa a resposta vai ser a mesma
(10:39:49 PM) Musculo Duro: Quer dizer que o suporte da riot game é cada um por si, e ninguém tem controle e/ou orientação aos seus funcionarios do que fazem com o atendimento?
(10:40:34 PM) Musculo Duro: Se eu postar esse atendimento no forum do site será que alguém lá resolve?
(10:42:10 PM) Tomatt: Nossa resposta como empresa é essa, independente de quem você falar a resposta não vai mudar
(10:44:27 PM) Musculo Duro: Eu estou tentando achar uma solução para um problema que existe há algum tempo, você só repetiu informações, qual o tipo de treinamento que voces do suporte tem? Aprender apertar Ctrl C Ctrl V pra "orientar"? Eu quero solução, ajuda, orientação, você não falou nada que já não disseram antes. Você vai ajudar ou não?
(10:44:57 PM) Tomatt: Eu já te falei o que é pra fazer nesse caso
(10:45:12 PM) Tomatt: Sinto muito, mas não temos como passar mais nada. Como eu disse, o problema está relacionado a operadora
(10:45:19 PM) Musculo Duro: E eu já te informei que já fiz.
(10:45:21 PM) Tomatt: Fora isso você precisa ajuda de mais algo? Vou encerrar o chat
(10:45:40 PM) Musculo Duro: Se voce encerrar o chat sem me ajudar ai o problema se torna outro.
(10:45:49 PM) Tomatt: Bom, e eu já falei qual é o procedimento pra se resolver isso
(10:46:02 PM) Musculo Duro: Você leu o que eu escrevi? Você entendeu? Compreendeu?
(10:46:08 PM) Tomatt: entrar em contato com a provedora. Do nosso lado está tudo ok.
(10:46:10 PM) Musculo Duro: Ou tá com dificuldades?
(10:46:41 PM) Musculo Duro: Eu informei que já entei em contato com a operadora, qual parte escrita ai você não tá conseguindo ler?
(10:48:30 PM) Tomatt: Olha, sinto muito mas eu não tenho mais nada pra te falar fora o que eu já disse.

O Processo pra você resolver isso é entrar em contato com sua provedora e entender melhor com eles como que funciona a troca de rotas da mesma. Nós não temos como alterar isso de maneira alguma, isso não está ao nosso alcance. Não importa com quem você fale, a resposta vai ser a mesma.

Como eu já te disse isso diversas vezes, eu vou encerrar o chat agora. Peço sua compreensão.

Boa noite.
(10:48:35 PM) *** Tomatt left the chat ***

Este email é um serviço de Riot Games Player Support. Sent by Riot Games.

Ps.: Atendente totalmente despreparado, não ajudou, não orientou, não resolveu o problema em nada, atendente usando linguagem de intimidade que não existiu, só repetiu o que outros atendentes já haviam dito. Informo que já entrei em contato com o suporte da Live Tim e a atendente disse que o problema é com o servidor da riot game. Eu só quero a solução para esse problema e os atendentes não resolvem e passam informações que já foram entendidas e realizadas porém sem solução. Qual o critério vocês estão usando para contratar funcionários para o suporte? Porque de verdade, não estão dando suporte nenhum. Enfim só queria mostrar o descaso que é ter um problema e entrar em contato com o suporte pra ter que passar por uma situação dessa. Lamentável.
10 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

Suporte da RlOT é maravilhoso, você abre um ticket informando um bug de pixel perto do dragon que dava insta bug splat, e toma um Ctrl+V na cara dizendo que é necessário formatar minha máquina. 800 QI

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Murquinho
Aronguejo
Aronguejo

Você está equivocado, a Riot Games realmente não tem nada a ver com a sua rota e se tivesse algum problema que realmente fosse com o servidor da Riot Game teria uma quantia enorme de posts reclamando disso coisa que não tem.
Eu acho que você deveria pelo menos tentar trocar o seu DNS pois é simples de fazer e é algo que talvez arrume o seu problema, é algo rápido e fácil de se fazer e procurando na internet você consegue achar instruções de como fazer isso. (recomendo testar a do Google e a da Cloudflare). Você também pode tentar usar um VPN como foi sugerido mas aí vai ser um pouco mais complicado e talvez graça não seja muito fácil de encontrar algum rápido e seguro.
E é só isso que você pode fazer, a Riot também não tem o que fazer nessa situação pois isso é o provedor que cuida e se for da boa vontade de uma provedora de internet no Brasil vai levar muito tempo até eles arrumarem

Eis q "funcionário do suporte" entra em uma das suas contas smurf pra responder kkkkkkkkkkkkkk

Obg ajudou mais que o ctrl c ctrl v

Mas o problema o suporte da live tim diz ser com o servidor da empresa do jogo e não com eles. O numero é 10341 liga lá que eles vão te falar que o problema é com a riot games e não com eles. E como já vimos aqui no PÉSSIMO atendimento de ctrl c ctrl v eles não fazem nada pra ajudar só repetem informações que já foram feitas, não um nem duas vezes... Enfim
Sir Jonas
Arauto
Arauto

Ei Musculo Duro, tanquilo?

Cara, eu acho que você está com os nervos muito aflorados por ter esse problema inúmeras vezes. O suporte da Riot é um dos melhores de todas as empresas de jogos e, pelo que eu li, você está deixando o atendente totalmente sem graça e o que dizer. Não tem o que eles possam fazer cara, para de insistir. Não é só você que tá tendo problemas, e eu acho que dá pra concordar que se a Riot tivesse como fazer alguma coisa a respeito disso eles fariam, certo? Ter problemas com os jogadores não é nada vantajoso pra empresa, vamos combinar né?

Pelo chat que mandou eu só vejo um atendente se esforçando para não ser rude e responder a mesma pergunta inúmeras vezes sem conseguir fazer você entender que ele não pode fazer nada...
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Vi mal atendimento nenhum aí. Você quer oq? Que ele faça um milagre? Senta aí e aguarda a próxima att que resolve.
Crapieu
Tropa
Tropa

Se o atendimento do teu provedor de internet disse que a culpa não é deles, então quer dizer que é sim. Se em algum momento tu acreditou em qualquer coisa que eles disseram e ainda por cima tratou quem quer que tenha te atendido por causa disso, então tu precisa repensar no significado de atendimento ruim. Óbvio que o atendimento da rito não ajudou, é o mesmo que chamar um encanador pra arrumar o problema de rota da tua internet, de alguma forma ele identificar e te dizer o problema, e depois ainda tratar ele mal porque ele não arrumou nada, MANO.

Pelo que eu saiba tem muita gente reclamando de oscilação de ms que usa a live tim, no meu caso também eu utilizo live tim e tenho este mesmo poblemas mas nada foi resolvido até então

"BlackSymphony"

Acho que o suporte da Riot não perderia tempo em logar na conta smurf pra te responder com +500 posts com o mesmo problema xd
Akira Yuuk
Arauto
Arauto

Acima de problema de jogo ou internet, só vejo uma pessoa tentando ajudar, e outra aos nervos humilhando-o só por nao conseguir arrumar algo que nem culpa dele é.
Sim, é esta a palavra do que voce esta fazendo, humilhando alguem por TENTAR ajudar.
.
O fato de voce reclamar da linguagem dele se baseia principalmente em voce querer reforçar o descontentamento seu, pois duvido que em momento algum voce realmente se sentiu incomodado por isto.
Agradeça teu suporte.

Cara, eu já trabalhei como suporte porém não na riot. E eu tenho toda certeza que ela verificou tudo o possível e estava tudo ok, já que outros suportes lhe disseram a mesma coisas 😉 . E sim, se ela apresentou a possível causa do problema e tentou lhe ajudar, no caso de você ter sido desrespeitoso com alguém que tem em primeiro lugar te ajudar, ela tem sim todo direito de encerrar o chat : ( Eu lhe garanto que ela ou ele fez um ótimo trabalho, você que foi meio cabeça dura. Mais eu espero que seu problema tenha sido resolvido. Senão for o caso verifique com a provedora novamente (suporte de provedora são meio preguiçosos, confia em mim) e tenha mais calma . Gg