Ei, Musculo Duro,
Só queriamos avisar que sua solicitação (#43705501) foi atualizada. Agora é só responder a este e-mail ou clicar no link abaixo para adicionar qualquer comentário.
http://support.riotgames.com/hc/requests/43705501
|
Suporte da RlOT é maravilhoso, você abre um ticket informando um bug de pixel perto do dragon que dava insta bug splat, e toma um Ctrl+V na cara dizendo que é necessário formatar minha máquina. 800 QI
Se o atendimento do teu provedor de internet disse que a culpa não é deles, então quer dizer que é sim. Se em algum momento tu acreditou em qualquer coisa que eles disseram e ainda por cima tratou quem quer que tenha te atendido por causa disso, então tu precisa repensar no significado de atendimento ruim. Óbvio que o atendimento da rito não ajudou, é o mesmo que chamar um encanador pra arrumar o problema de rota da tua internet, de alguma forma ele identificar e te dizer o problema, e depois ainda tratar ele mal porque ele não arrumou nada, MANO.
Pelo que eu saiba tem muita gente reclamando de oscilação de ms que usa a live tim, no meu caso também eu utilizo live tim e tenho este mesmo poblemas mas nada foi resolvido até então
Chat started: 2019-11-19 10:04 PM UTC
(10:04:12 PM) Musculo Duro: Ticket Form Payload:
360000042427
{20150612055104}
[0000295251] Assunto: Jogo travando, ping oscilando...
[0000387600] Região: sa_brazil
[0000387742] Idioma: po_guese
[360012609714] Estou falando de uma conta do PBE (Ambiente Público de Testes): __dc.help_center-webforms-no__
[360000026188] Onde você está enfrentando problemas?: wf_tech_issue_location_game_client
[360000096887] Tipo de problema técnico: wf_tech_issue_connection
[360028704913] Please select your OS: __dc.ticket_field-dropdown-os-windowstitle__
[360028727974] Mac: null
[360028728174] Windows: __dc.ticket_field-dropdown-os-windows10__
[360000102748] Tentou usar a FERRAMENTA DE REPARO HEXTEC (executando-a como administrador no Windows) com a opção de "Forçar Reatualização" marcada?: false
[360000097387] Tentou usar a FERRAMENTA DE REPARO HEXTECH (como administrador no Windows) com a opção "Reinstalar" marcada?: false
[360000097407] Consiga resolver seus problemas de forma mais ágil baixando o Hextec Repair Tool:https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367: false
[360000476447] Heads up! Your request might be seen by a community expert who doesn't work for Riot. Please don't share any sensitive information in your ticket description!: false
(10:04:13 PM) Musculo Duro: O jogo está travando, o ping está oscilando, qual é o problema com esse servidor da riot?
(10:04:14 PM) Riot Games: Ei...tá sabendo do nosso servidor de Discord? Lá tem um monte de jogadores online o tempo todo que podem te ajudar com dúvidas básicas, além de trocar aquela ideia sobre o nosso querido Lolzin. Bora? http://bit.ly/discord-riot
(10:04:29 PM) Musculo Duro: Não
(10:06:35 PM) *** Tomatt joined the chat ***
(10:06:40 PM) Tomatt: Oie! Tomatt, a Dançarina das Lâminas chegou (°▽°)/
Tirando o problema, tudo certo com você?
(10:06:40 PM) Tomatt: Antes de mais nada, eu queria me desculpar adiantado caso eu demore pra responder. O chat ta meio cheio hoje e isso vai gerar uma demorinha :c Mas eu prometo que vou fazer o máximo pra te responder o quanto antes!
(10:11:12 PM) Musculo Duro: OK, já tem uns 4 tickets que eu abro em relação ao servidor da riot e os probelmas de ping, já fui orientado a fazer o teste no pinplotter que VOCES do "suporte" da riot disseram que o problema era com minha prestadora de internet, fui orientado a ligar para eles e pedir que trocassem a rota com o servidor da riot, eu liguei no suporte da live tim, uma funcionaria da live tim disse que a troca de rota de conexão é automatica e que eles nao fazem isso, e me informou que o problema é com o servidor da riot game e não com a live tim, HÁ MAIS DE 4 TICKETS NO MESMO ASSUNTO E O PROBLEMA AINDA PERSISTE, NEM A LIVE TIM E NEM VCS AQUI DO SUPORTE FALAM ABSOLUTAMENTE NADA PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA, COMO PROCEDER?
(10:17:07 PM) Tomatt: cara, se a troca de rota é feita automaticamente, elas estão indo ainda pra alguma rota que esta congestionada.
(10:17:46 PM) Tomatt: nós não temos como alterar a rota de ninguém, e eu posso te garantir que não ta rolando nada do nosso lado :x
(10:18:55 PM) Musculo Duro: A atendente do suporte da live tim disse que a responsabilidade é com a riot, pois depois de logar , a riot que direciona a conexão e nao a live tim. E aí? Quem ta mentindo? Qual é a informação verdadeira? OU vão ficar nesse ping pong de empresas?
(10:23:35 PM) Tomatt: Cara, eu posso te garantir que isso não é do nosso lado :s
(10:23:44 PM) Tomatt: você não é a primeira pessoa a vir reclamar de perda de pacote que tem live tim
(10:23:53 PM) Tomatt: se você quiser tirar a prova
(10:23:57 PM) Tomatt: eu posso te recomendar uma vpn
(10:24:04 PM) Tomatt: ela vai alterar sua rota
(10:24:11 PM) Tomatt: se isso resolver, significa que o problema ainda é com sua operadora
(10:24:15 PM) Tomatt: pode ser?
(10:26:24 PM) Musculo Duro: Então vamos fazer o seguinte, me passa seu contato ou o contato de alguém responsavel, eu vou ligar e agendar com o suporte da live tim, e assim que agendado eu entro em contato com você ou com alguém responsavel do suporte aqui, pois no dia que eu falei com o suporte do live tim a atendendo perguntou se era possivel falar com voces na mesma hora, então vamos resolver isso de uma uma vez, me passa o contato de alguém responsavel que eu quero ver o que voces vão falar e parar com esse ping pong.
(10:28:54 PM) Tomatt: cara, não tem como a gente te passar um contato de um "responsável", até porque a hierarquia aqui é a mesma.
Nós podemos te orientar com isso, mas não temos como entrar em contato com alguém de outro suporte sabe? :s
(10:29:25 PM) Musculo Duro: Voces não se comprometem em resolver o problema então?
(10:31:47 PM) Tomatt: Cara, como nós já dissemos
(10:32:02 PM) Tomatt: o problema não é conosco, alterar e manter rotas não congestionadas é responsa da provedora
(10:32:13 PM) Tomatt: o que fazemos é te orientar da melhor maneira possível
(10:32:35 PM) Musculo Duro: Tá a Riot Games não se compromete em resolver o problema então, é isso.
(10:34:31 PM) Tomatt: Bom, eu já te expliquei o que acontece
(10:34:41 PM) Tomatt: se você quer continuar insistindo nesse ponto, eu não posso fazer nada.
(10:35:13 PM) Musculo Duro: Voce só repetiu o que os outros atendentes disseram, você não explicou e nem resolveu nada. Eu quero solução e não repetição.
(10:35:22 PM) Musculo Duro: Como você pode ajudar?
(10:35:42 PM) Tomatt: Mano, não tem como ajudar nesse caso porque é um problema de ROTA
(10:35:47 PM) Tomatt: isso é algo que só a provedora pode fazer
(10:35:57 PM) Tomatt: todo mundo falou a mesma coisa pra você porque é como isso é resolvido
(10:36:05 PM) Tomatt: não tem como ninguém aqui resolver o problema pra você
(10:36:13 PM) Tomatt: porque isso fica a cargo da sua operadora
(10:36:16 PM) Musculo Duro: Não sou seu irmão, "mano" é o tipo de linguagem que esse suporte usa?
(10:36:52 PM) Tomatt: A gente tenta usar a linguagem pra deixar o jogador mais confortável, mas se você se sente incomodado eu posso parar de te tratar assim ^^
(10:37:17 PM) Musculo Duro: Me passa para o supervisor do suporte por gentiliza.
(10:37:45 PM) Musculo Duro: Em nenhum momento dei a entender intimidade e/ou estar a vontade com voce.
(10:39:01 PM) Tomatt: Bom, como eu já disse a hierarquia aqui não tem diferença, não temos como te passar para um supervisor até porque eu sou o responsável pelo seu caso e se eu te passar pra qualquer outra pessoa a resposta vai ser a mesma
(10:39:49 PM) Musculo Duro: Quer dizer que o suporte da riot game é cada um por si, e ninguém tem controle e/ou orientação aos seus funcionarios do que fazem com o atendimento?
(10:40:34 PM) Musculo Duro: Se eu postar esse atendimento no forum do site será que alguém lá resolve?
(10:42:10 PM) Tomatt: Nossa resposta como empresa é essa, independente de quem você falar a resposta não vai mudar
(10:44:27 PM) Musculo Duro: Eu estou tentando achar uma solução para um problema que existe há algum tempo, você só repetiu informações, qual o tipo de treinamento que voces do suporte tem? Aprender apertar Ctrl C Ctrl V pra "orientar"? Eu quero solução, ajuda, orientação, você não falou nada que já não disseram antes. Você vai ajudar ou não?
(10:44:57 PM) Tomatt: Eu já te falei o que é pra fazer nesse caso
(10:45:12 PM) Tomatt: Sinto muito, mas não temos como passar mais nada. Como eu disse, o problema está relacionado a operadora
(10:45:19 PM) Musculo Duro: E eu já te informei que já fiz.
(10:45:21 PM) Tomatt: Fora isso você precisa ajuda de mais algo? Vou encerrar o chat
(10:45:40 PM) Musculo Duro: Se voce encerrar o chat sem me ajudar ai o problema se torna outro.
(10:45:49 PM) Tomatt: Bom, e eu já falei qual é o procedimento pra se resolver isso
(10:46:02 PM) Musculo Duro: Você leu o que eu escrevi? Você entendeu? Compreendeu?
(10:46:08 PM) Tomatt: entrar em contato com a provedora. Do nosso lado está tudo ok.
(10:46:10 PM) Musculo Duro: Ou tá com dificuldades?
(10:46:41 PM) Musculo Duro: Eu informei que já entei em contato com a operadora, qual parte escrita ai você não tá conseguindo ler?
(10:48:30 PM) Tomatt: Olha, sinto muito mas eu não tenho mais nada pra te falar fora o que eu já disse.
O Processo pra você resolver isso é entrar em contato com sua provedora e entender melhor com eles como que funciona a troca de rotas da mesma. Nós não temos como alterar isso de maneira alguma, isso não está ao nosso alcance. Não importa com quem você fale, a resposta vai ser a mesma.
Como eu já te disse isso diversas vezes, eu vou encerrar o chat agora. Peço sua compreensão.
Boa noite.
(10:48:35 PM) *** Tomatt left the chat ***